Direito de resposta a àlvaro Dias

àlvaro Dias, em direito de resposta concedido pelo Blog do Esmael, acusa Ricardo Gomyde de "puxar para baixo o nível da campanha" ao Senado; comunista levou ao horário eleitoral da TV, em setembro, relato segundo qual o tucano fora processado pela própria filha; abaixo, leia a íntegra do contraditório do parlamentar do PSDB.
àlvaro Dias, em direito de resposta concedido pelo Blog do Esmael, acusa Ricardo Gomyde de “puxar para baixo o nível da campanha” ao Senado; comunista levou ao horário eleitoral da TV, em setembro, relato segundo qual o tucano fora processado pela própria filha; abaixo, leia a íntegra do contraditório do parlamentar do PSDB.
O Blog do Esmael concede direito de resposta ao senador àlvaro Dias (PSDB), candidato à  reeleição, face ao vídeo com o programa eleitoral de Ricardo Gomyde (PCdoB) publicado no último dia 22 de setembro.

Gomyde levou ao horário eleitoral na TV caso da filha do parlamentar que cobrava pensão. O tucano afirma que se trata de um factoide criado pelo comunista com o objetivo de caluniá-lo.

Leia a íntegra do direito de resposta de àlvaro:
direito_resposta_alvaro

Comments are closed.