Dilma x Aécio: Blog do Esmael vai retransmitir ao vivo debate da Band

Como é a tradição, a exemplo da Band TV, o Blog do Esmael vai retransmitir ao vivo, a partir das 22h15, desta terça-feira (14), o primeiro debate presidencial do segundo turno. Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) estarão frente a frente no confronto televisivo que será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat. Portanto, acompanhe daqui a pouco, aqui mesmo, o "debate dos debates" com textos gratuitos e compartilháveis.
Como é a tradição, a exemplo da Band TV, o Blog do Esmael vai retransmitir ao vivo, a partir das 22h15, desta terça-feira (14), o primeiro debate presidencial do segundo turno. Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) estarão frente a frente no confronto televisivo que será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat. Portanto, acompanhe daqui a pouco, aqui mesmo, o “debate dos debates” com textos gratuitos e compartilháveis.
Como é a tradição, a exemplo da Band TV, o Blog do Esmael vai retransmitir ao vivo a partir das 22h15 desta terça-feira (14) o primeiro debate presidencial deste segundo turno. Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) estarão frente a frente no confronto televisivo que será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat.

Nestas eleições, o Blog do Esmael transmitiu ao vivo, de maneira plural e suprapartidária, as principais convenções no Paraná. Também mostrou todas as movimentações dos bastidores, retransmitiu os debates entre os candidatos ao governo do estado e ao governo federal.

Hoje não seria diferente. à€s 22h15 o Blog do Esmael estará levando até você o “debate dos debates” com textos gratuitos e compartilháveis. Portanto, fique ligado aqui.

Deixe um comentário