“Deus me livre do segundo turno. Eu quero ganhar no primeiro”, diz Requião

 Perguntado pelo Blog do Esmael acerca da repercussão do debate de terça-feira (30) na RPC TV (Globo), Requião foi lacônico: "O Beto [Richa, do PSDB] perdeu a eleição ali, pois pelo menos um quarto dos eleitores acompanhou a 'depilação' do moleque de prédio"; peemedebista, que hoje cumpre agenda nas regiões Oeste e Noroeste, afirmou ainda que vai atropelar as pesquisas; "Deus me livre do segundo turno. Eu quero ganhar no primeiro", disse confiante.

Perguntado pelo Blog do Esmael acerca da repercussão do debate de terça-feira (30) na RPC TV (Globo), Requião foi lacônico: “O Beto [Richa, do PSDB] perdeu a eleição ali, pois pelo menos um quarto dos eleitores acompanhou a ‘depilação’ do moleque de prédio”; peemedebista, que hoje cumpre agenda nas regiões Oeste e Noroeste, afirmou ainda que vai atropelar as pesquisas; “Deus me livre do segundo turno. Eu quero ganhar no primeiro”, disse confiante.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (2) ao Blog do Esmael. Ele falou sobre sua expectativa para a reta final da campanha.

Perguntado acerca da repercussão do debate de terça-feira (30) na RPC TV (Globo), Requião foi lacônico: “O Beto [Richa, do PSDB] perdeu a eleição ali, pois pelo menos um quarto dos eleitores acompanhou a ‘depilação’ do moleque de prédio”.

O candidato do PMDB afirmou ainda que o resultado das urnas fulminará as pesquisas de intenção de voto.

“Está pronto para o segundo turno?”, inquiriu o Blog do Esmael.

“Deus me livre do segundo turno. Eu quero ganhar no primeiro”, respondeu Requião, antes de embarcar para agendas em Cascavel, Foz do Iguaçu e Campo Mourão.

Comments are closed.