Choque de gestão!: Estoura a 22!ª rebelião em presídios do Paraná

Compartilhe agora!

Primeiro Comando da Capital (PCC) vem mostrando que tem a supremacia no sistema carcerário do Paraná; neste domingo (19), estourou a 22!ª rebelião deste ano na Penitenciária de Maringá (PEM); governador Beto Richa, que inspira o choque de gestão! de Aécio Neves, não se pronunciou acerca da crise nos presídios que se arrasta. (Foto: Blog do Leandro Oliveira - http://blogleandrooliveira.blogspot.com.br).
Primeiro Comando da Capital (PCC) vem mostrando que tem a supremacia no sistema carcerário do Paraná; neste domingo (19), estourou a 22!ª rebelião deste ano na Penitenciária de Maringá (PEM); governador Beto Richa, que inspira o choque de gestão! de Aécio Neves, não se pronunciou acerca da crise nos presídios que se arrasta. (Foto: Blog do Leandro Oliveira – http://blogleandrooliveira.blogspot.com.br).
Fontes do Blog do Esmael no comando da Polícia Militar afirmam que estourou no fim da tarde deste domingo (19), por volta das 17h30, uma rebelião na Penitenciária de Maringá (PEM), região Noroeste, que fica na divisa com o município de Paiçandu.

Informações preliminares dão conta que o batalhão de Choque já chegou ao local. A situação é muito tensa, pois há agentes penitenciários feitos reféns.

Esta é a 22!ª rebelião em presídios do Paraná somente neste ano de 2014.

O governador Beto Richa (PSDB), cujo choque de gestão será copiado por Aécio Neves (PSDB), caso seja eleito no próximo domingo (26), não fez nenhum pronunciamento acerca da supremacia do PCC (Primeiro Comando da Capital) no sistema carcerário do estado.

Compartilhe agora!

Comments are closed.