Bom Dilma, ótimo Brasil para todos!

dilma_curitiba

Os 142 milhões de eleitores brasileiros voltarão à s urnas neste domingo para, além de escolher o presidente ou presidenta da República, definir o rumo que querem dar ao país; se continua marchando ao futuro ou se dá uma marcha à  ré na História.

No momento do encontro solitário com a urna eletrônica cada cidadão deverá fazer um exame de consciência comparando sua vida pregressa, dos anos 90, a era FHC/PSDB, com os anos atuais de Lula e Dilma.

Houve melhoria na qualidade de vida de sua família? Há emprego para você, seus amigos e parentes? Teve a carteira assinada? Trocou o carro, comprou uma casa, ingressou na universidade? Viajou de avião? São perguntas concretas que o eleitor precisa responder defronte ao teclado da urna.

A julgar pela experiência do Paraná, com Beto Richa, e São Paulo, com Geraldo Alckmin, os tucanos não são uma boa opção para o país; os paulistas padecem da falta de água, fruto da ausência de planejamento; os paranaenses sofrem com calotes e cortes em áreas sociais provocados pelo choque de gestão!.

Aécio Neves representa a volta ao passado, o resgate do neoliberalismo já reprovado pelo povo, que significa o endeusamento do mercado, o desemprego, juros altos; a privatização de serviços básicos como saúde e educação; na lógica do PSDB, só os endinheirados têm lugar ao Sol.

Economia

Dilma Rousseff é a solidariedade, a continuidade da esperança e a perspectiva do desenvolvimento calcado na produção e no emprego; é a certeza de que haverá mais investimentos em políticas públicas sociais afirmativas e avanço seguro para o futuro.

Por tudo isso, eu voto e peço o seu voto para Dilma.

à‰ por isso que eu lhe desejo um Bom Dilma e um ótimo Brasil para todos nós!

Comments are closed.