Beto Richa cria bolsa-batom! no Paraná. Modelo para Aécio?

Governo Beto Richa cria no Paraná o "Bolsa-Batom"; curso de Automaquiagem começará nesta quinta-feira (9) na Sala de Reunião do Estado Maior da Polícia Militar; modelo poderá ser copiado pelo presidenciável Aécio Neves, caso seja eleito em 26 de outubro; além do "Bolsa-Batom", policiais voltaram esta semana a empurrar viaturas sem combustível pelas ruas paranaenses (reveja o vídeo).
Governo Beto Richa cria no Paraná o “Bolsa-Batom”; curso de Automaquiagem começará nesta quinta-feira (9) na Sala de Reunião do Estado Maior da Polícia Militar; modelo poderá ser copiado pelo presidenciável Aécio Neves, caso seja eleito em 26 de outubro; além do “Bolsa-Batom”, policiais voltaram esta semana a empurrar viaturas sem combustível pelas ruas paranaenses (reveja o vídeo).
Quarenta e oito horas depois de sua reeleição no primeiro turno, o governador Beto Richa (PSDB) autorizou o comando da Polícia Militar do Paraná a criar o Bolsa-Batom!. Certamente, um modelo para o resto do país.

Pela intranet!, a rede de computadores privada da PM, a Assessoria de Comunicação Social da corporação anuncia para esta quinta-feira, dia 9, Curso de Automaquiagem Mary Kay! que acontecerá na Sala de Reunião do Estado Maior.

O Bolsa-Batom!, como o benefício vem sendo chamando pelos praças, poderia servir de modelo para o presidenciável tucano Aécio Neves. O adversário da presidenta Dilma Rousseff, numa dessas visitas ao Paraná, disse que copiaria o choque de gestão! de Richa para o resto do país.

Nunca é demais recordar que, 24 horas depois de reeleito, conforme registro do Blog do Esmael, policiais militares voltaram a empurrar viaturas sem combustível. Em nota oficial, o governo Richa afirmou que o veículo Renault sofreu pane elétrica, embora o giroflex funcionasse (veja o vídeo).

Comments are closed.