Requião: “Agora é Dilma”

Dr. Rosinha e Requião concederam entrevista coletiva pela internet nesta segunda-feira (6); eles anunciaram apoio suprapartidário à  reeleição da presidenta Dilma Rousseff.
Dr. Rosinha e Requião concederam entrevista coletiva pela internet nesta segunda-feira (6); eles anunciaram apoio suprapartidário à  reeleição da presidenta Dilma Rousseff.
O senador Roberto Requião (PMDB), ex-candidato ao governo do Paraná, e o deputado federal Dr. Rosinha (PT) concederam entrevista coletiva à  imprensa pela internet na tarde desta segunda-feira (6).

Eles fizeram um balanço do resultado das eleições no estado e anunciaram a formação de um comitê suprapartidário pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

“Agora é Dilma”, afirmou Requião, ao convocar correligionários para a batalha do segundo turno contra Aécio Neves. “Se deixarem com setores frouxos do PT o tucano vai fazer 80% dos votos no Paraná”, advertiu o peemedebista.

“Aécio pertence ao grupo mais corrupto que existe no país”, atacou o senador do PMDB, ao justificar o apoio a Dilma. “Ela não tolera corrupção”, completou Dr. Rosinha.

Para Requião, Aécio é o Beto [Richa] a nível nacional. Ele significa o fim da indústria nacional. Precisamos de uma política soberana e inteligente. Não podemos largar desta campanha. Pelo Brasil, pelo salário do trabalhador, pela indústria nacional. Vamos deixar as críticas para depois. A luta é pelo Brasil. Não por um mandato!.

Durante a coletiva em que respondia perguntas de profissionais da imprensa e internautas, o peemedebista criticou a campanha da senadora Gleisi Hoffmann. Segundo ele, a petista não pedia votos para a presidenta. “Eu via o Lula e a Dilma pedindo votos para ela [Gleisi]”, observou.

Economia

Na transmissão pela “TV 15” também houve “sapecadas” nos deputados do PMDB, que, segundo o senador, fizeram “dobradas” com os adversários. Ele comparou o deputado estadual Ratinho Júnior, campeão de votos, ao palhaço Tiririca, reeleito deputado federal em São Paulo pelo PR, ao comentar o tamanho da bancada do PSC na Assembleia Legislativa do Paraná.

O Blog do Esmael retransmitiu a coletiva ao vivo das 16h à s 18h.

Comments are closed.