Confiante no 2!º turno, Gleisi usa horário eleitoral para desqualificar pesquisas; assista ao vídeo

Gleisi Hoffmann utilizou esta noite espaço destinado aos deputados, no horário eleitoral, para pedir voto e recomendar aos eleitores que não acreditem em pesquisas. Ela citou o caso do prefeito Gustavo Fruet (PDT), de Curitiba, que venceu em 2012 contrariando as sondagens. Roberto Requião, por sua vez, em Campo Mourão, onde realiza comício, declarou há pouco: "Vamos ganhar a eleição, apesar das pesquisas e da mídia adquirida. Segundo turno é fato, queiram ou não!.
Gleisi Hoffmann utilizou esta noite espaço destinado aos deputados, no horário eleitoral, para pedir voto e recomendar aos eleitores que não acreditem em pesquisas. Ela citou o caso do prefeito Gustavo Fruet (PDT), de Curitiba, que venceu em 2012 contrariando as sondagens. Roberto Requião, por sua vez, em Campo Mourão, onde realiza comício, declarou há pouco: “Vamos ganhar a eleição, apesar das pesquisas e da mídia adquirida. Segundo turno é fato, queiram ou não!.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao governo do Paraná, alheia aos números desfavoráveis nas pesquisas de intenção de voto, utiliza as redes sociais e intensifica carreatas para o segundo turno.

“Chegou a hora da virada na reta final. Vamos para as ruas, fale com seus amigos, vizinhos. à‰ Gleisi no segundo turno!”, diz um comunicado da campanha petista.

A candidata do PT utilizou esta noite o programa eleitoral destinado aos deputados federais para pedir voto e recomendar aos eleitores que não acreditem em pesquisas. Ela citou os casos dos prefeito Gustavo Fruet (PDT), de Curitiba, e Alexandre Kireeff (PSD), em Londrina, que venceram em 2012 contrariando todas as sondagens.

Assista trecho do vídeo:

O senador Roberto Requião também torce o nariz para as sondagens. Para ele, há um grande concerto entre os institutos de pesquisas, imprensa e governo Beto Richa (PSDB). “São bilhões de reais em jogo, por isso eles se unem contra os interesses do Paraná”, disse.

Economia

Requião faz comício nesta noite em Campo Mourão, região Noroeste. “Vamos ganhar a eleição, apesar das pesquisas e da mídia adquirida. Segundo turno é fato, queiram ou não”, declarou.

Deixe um comentário