Viralizam fotos com a 1!ª dama Fernanda Richa em jantar suspenso por blitz do TRE

Publicado em 19 setembro, 2014
Compartilhe agora!

fernanda_buffetPelo aplicativo de celular WhatsApp, bombeiros viralizam fotos e vídeos de um jantar do PSDB, ocorrido na quarta (17), que teve a presença da primeira-dama, Fernanda Richa, momentos antes de uma megablitz de fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE).

Também circula pelos telefones das praças um vídeo com cenas degradantes de grã-finos pulando a janela do charmosíssimo Buffet Ilha do Mel, no bairro São Francisco, em Curitiba. O Blog do Esmael se reserva do direito de não publicar tais imagens.

O leitor soube ontem aqui que o quiproquó se deu porque as praças foram convidadas! através de escala obrigatória pelo comando da corporação do Corpo de Bombeiros. O jantar também era oferecido gratuitamente, o que é vedado pela Justiça Eleitoral. As campanhas só podem realizar eventos gastronômicos por adesão.

O jantar que terminou em confusão era da campanha do vereador Felipe Braga Cortês (PSDB), que concorre à  Câmara Federal. No momento da incerta, a mulher do governador Beto Richa (PSDB) discursava.

No debate de ontem à  noite na TV Sudoeste, de Pato Branco, o candidato do PSol, Bernardo Pilotto, chegou a comentar as cenas ocorridas no Buffet Ilha do Mel. Fiscais do TRE, que estavam infiltrados na festa, registraram tudo em fotos e vídeos.

Compartilhe agora!

Comments are closed.