Veja essa: àlvaro Dias divide a mesa com o cachorrinho Hugo Henrique

O flagrante do momento de descontração de àlvaro com o grande galã de sua campanha de reeleição ao Senado, o cachorrinho Hugo Henrique, foi registrado com exclusividade pelo colunista Ruy Barrozo. Eles dividiam a mesa durante um jantar. Fazer mais votos que o Poodle Hugo Henrique virou a principal obsessão de Gomyde. Ontem o candidato do PCdoB chegou distribuir uma foto na qual segurava nos braços uma oncinha pintada.

O flagrante do momento de descontração de àlvaro com o grande galã de sua campanha de reeleição ao Senado, o cachorrinho Hugo Henrique, foi registrado com exclusividade pelo colunista Ruy Barrozo. Eles dividiam a mesa durante um jantar. Fazer mais votos que o Poodle Hugo Henrique virou a principal obsessão de Gomyde. Ontem o candidato do PCdoB chegou distribuir uma foto na qual segurava nos braços uma oncinha pintada.

O senador àlvaro Dias (PSDB), candidato à  reeleição, está levando a sério a ideia de inscrever seu cachorrinho Poodle Hugo Henrique na disputa pelo Senado. O tucano formou convicção de que seu cãozinho faz mais votos que os adversários Ricardo Gomyde (PCdoB) e Marcelo Almeida (PMDB).

O flagrante do momento de descontração de àlvaro com o grande galã de sua campanha de reeleição ao Senado, Hugo Henrique, foi registrado com exclusividade pelo colunista Ruy Barrozo. Eles dividiam a mesa durante um jantar.

Fazer mais votos que o Poodle Hugo Henrique virou a principal obsessão de Gomyde. Ontem o candidato do PCdoB chegou distribuir uma foto na qual segurava nos braços uma oncinha pintada (clique aqui).

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just beginner to blogs and certainly savored you’re website. Probably I’m planning to bookmark your blog post . You absolutely have superb stories. Thanks for sharing your blog.

  2. Enquanto isso, na Boca do Brilho:

    – Acho que não votaria num candidato ao Senado Federal que vendesse sua suplência.

    – Ué! Qual a novidade? Todos vendem.

    – É pode ser. Mas não por R$ 6.000.000,00.

    – Êita! Então é nesse que tem que votar. O cara consegue vender uma vaga a um cargo que nem existe por um dinheirão desses. É um gênio.

    – É! Mas se o suplente pagou uma grana alta dessa, pode querer assumir, né não? E pra assumir, o titular tem que “desocupar” a vaga.

    – Vixê! E num é que é? Ainda mais num país onde avião cai assim, facinho, facinho.

  3. POR QUE O JOVEM NÃO COLOCA O BRAÇO PARA FAZER CARINHO NO PAI DESTA CRIANÇA? VAI QUE FICA SEM O BRAÇO E SE APOSENTA BEM CEDO COMO O LULADRAO!

  4. Oh Meu Deus. Minha Nossa Senhora. O BL Alvaro Dias está parecendo aquelas velhas solitárias para quem um cachorro é o melhor companheiro. Realmente, está na hora de colocar a camisola e ficar em casa.

  5. Isso é a mais pura viadagem. Acho que o senhor Álvaro Botóx Dias, um digno representante dos Babacas do Batel, está no cio.

  6. E o Gomyde que já sentou na mesa com Paulo Bernardo e LULA?

  7. Alvaro é o legítimo representante dos ricos. Prefere o cheiro de um cachorro ao cheiro do povo. Igualzinho ao Ditador militar General João B Figueiredo, que preferia o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo. O povo é só um mero detalhe do qual esses trastes não podem prescindir, ainda.

  8. EU FALEI !!! ELE ESTÁ NO CIO, OU SOFRE DE SOLIDÃO,OU PIOR TEM AUALZHEIMER.

  9. DEFINITIVAMENTE, UMA ABERRAÇÃO DESSA NÃO ME REPRESENTA.

    • este senhor não representa a família Paranaense…quantos bichos humanos do Paraná não tem o que por no prato esse senhor que diz ser representante desse povo senta-se a mesa com um animal…lembrada da musiquinha não sou gato de Ipanema sou bicho do Paraná (bicho humano). Senador peça para sair…para o bem dos Paranaenses

  10. Depois de soltar os cavalos contra os professores quando era governador, por ocasião de uma greve, o notável candidato agora se agarra a um frágil podllelzinho!!! Estaria ele fragilizado também? ?

  11. Pensar que a “GRANDE FAMÍLIA” fez o último capítulo.
    Agora só falta alguma “bicha” lançar a “bolsa bicho”.
    Não falta mais nada, só um senador sério e trabalhador para o bem dos paranaenses. Viva os cães, as cadelas, as gazelas, as pintadas, os pintudos e afins.

  12. Será que os “serviçais” do nobre Senador já sentaram à mesa com ele ??

  13. já dá para lançar o dog do álvaro vereador, todos os políticos lançam sem entes queridos na vida pública

  14. Eu tô achando que esse Álvaro tá com autorização do Ibama.

  15. O Álvaro é matreiro, as pesquisas lhe garantem com folga mais 8 anos de mandato e ele quer fazer o tempo passar. E seus concorrentes noviços entram na dele.