Veja essa: Alvaro Dias divide a mesa com o cachorrinho Hugo Henrique

O flagrante do momento de descontração de àlvaro com o grande galã de sua campanha de reeleição ao Senado, o cachorrinho Hugo Henrique, foi registrado com exclusividade pelo colunista Ruy Barrozo. Eles dividiam a mesa durante um jantar. Fazer mais votos que o Poodle Hugo Henrique virou a principal obsessão de Gomyde. Ontem o candidato do PCdoB chegou distribuir uma foto na qual segurava nos braços uma oncinha pintada.
O flagrante do momento de descontração de Alvaro com o grande galã de sua campanha de reeleição ao Senado, o cachorrinho Hugo Henrique, foi registrado com exclusividade pelo colunista Ruy Barrozo. Eles dividiam a mesa durante um jantar. Fazer mais votos que o Poodle Hugo Henrique virou a principal obsessão de Gomyde. Ontem o candidato do PCdoB chegou distribuir uma foto na qual segurava nos braços uma oncinha pintada.

O senador Alvaro Dias (PSDB), candidato à  reeleição, está levando a sério a ideia de inscrever seu cachorrinho Poodle Hugo Henrique na disputa pelo Senado. O tucano formou convicção de que seu cãozinho faz mais votos que os adversários Ricardo Gomyde (PCdoB) e Marcelo Almeida (PMDB).

O flagrante do momento de descontração de Alvaro com o grande galã de sua campanha de reeleição ao Senado, Hugo Henrique, foi registrado com exclusividade pelo colunista Ruy Barrozo. Eles dividiam a mesa durante um jantar.

Fazer mais votos que o Poodle Hugo Henrique virou a principal obsessão de Gomyde. Ontem o candidato do PCdoB chegou distribuir uma foto na qual segurava nos braços uma oncinha pintada (clique aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *