Veja essa: àlvaro Dias aparece no horário eleitoral segurando cachorrinho; que fofo!

Ameaçado e atacado por adversários, o senador Alvaro Dias surpreendeu ao aparecer hoje à  tarde no horário eleitoral segurando um cachorro poodle branco; tucano tem sido fustigado pelos desafiantes; neste ano, apenas uma cadeira do Senado está em disputa; será que ele "afrouxou o sutiã" diante dos ataques dos adversários?

Ameaçado e atacado por adversários, o senador Alvaro Dias surpreendeu ao aparecer hoje à  tarde no horário eleitoral segurando um cachorro poodle branco; tucano tem sido fustigado pelos desafiantes; neste ano, apenas uma cadeira do Senado está em disputa; será que ele “afrouxou o sutiã” diante dos ataques dos adversários?

O senador àlvaro Dias (PSDB), candidato à  reeleição, sex symbol nos anos 80 e 90, surpreendeu nesta terça-feira (10) ao aparecer no horário eleitoral com um cachorrinho poodle branco.

O leitor não pode dizer que não é fofo. A atitude do tucano foi, segundo ele, para justificar um projeto de lei que apresentou no Senado proibindo o uso dos animaizinhos em experiência de laboratório.

àlvaro tem sido fustigado pelo desafiante Ricardo Gomyde (PCdoB), da coligação de Gleisi Hoffmann (PT). Apenas uma cadeira do Senado está sendo disputada em 2014.

A cena do senador tucano abraçado ao poodle é linda. Agora, será que ele “afrouxou o sutiã” diante dos ataques dos adversários?

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabéns, Senador Álvaro Dias, por seu projeto em favor dos direitos animais. É preciso, todavia, avançar na luta contra a vivissecção. Considere, por favor, as seguintes citações:

    “Se fôssemos capazes de imaginar o que se passa, constantemente, nos laboratórios de vivissecção, não poderíamos dormir em paz e em nenhum momento estaríamos felizes e tranquilos” (Dr. Ralph Bircher)

    “Todo ano, milhões de animais sofrem e morrem nos laboratórios em todo o mundo. São queimados, cegados, envenenados, irradiados e obrigados a morrer de fome. Recebem choques elétricos, são forçados a fumar cigarros e são viciados em drogas. Seus membros são amputados, seus olhos removidos por cirurgias e seus cérebros danificados. São privados de sono, mantidos em confinamento solitário e submetidos a doenças como câncer, diabete, herpes e AIDS. Para muitos animais, o laboratório é o inferno na terra.”
    (Dr. Sharp, citado no livro “Aprendendo a respeitar a vida)

  2. Chega deste câncer que que durante seus mandatos só reclamou de tudo, e no senado nada fez pelo povo Brasileiro varias emendas importantes ele foi um dos que votaram contra. Ex fim do fator previdenciário, do mais médicos, e muitos outros esta e hora de extirparmos estes câncer da politica do Brasil.

  3. Ja vi de tudo, agora até plagio de cachorro!!!!
    Professor Galdino anos luz a frente desses parlamentares…
    45021, pocoto, pocoto…. lalala

  4. E quem vota numa coisa dessas? o que dizer?

  5. E o Genildo Fala Merda o que será que acho do candidato a senador dele? kkkkkkkkkkkkkkkkk. O Fala Merda diz que quer pedir voto pro chefinho dele com um cachorrinho igual esse.

  6. Sou eleitor do Alvaro a muito tempo; acho que foi o melhor governador do Parana . Agora de cachorrinho ! Voto em voce Alvaro REQUIÃO e DILMA . Largue o cão senão daqui a pouco o piá de predio vai estar de gatinho , com fita frufru.

    • Governador que mandou bater em professores não pode ser considerado o melhor. Se ele for reeleito, vai trocar o poodle por um pitbull, para jogar em cima dos professores.

  7. O público alvo é outro, e foi atingido: Os/as donos de cachorros, gatos.

  8. Eita, professor galdino, professor galdino 45021 fazendo escola kkkkkkkk pocotó pocotó

  9. Esses caras não tem iniciativa mesmo, que vergonha um senador e candidato a reeleição copiando um simples vereador!
    Da-lhe neles professor Galdino!!!

  10. Não sei não viu. Mas para mim esse Pitbul é Lassie.

  11. Fora da casinha….

    e ter de aguentar esse cara mais oito anos, ninguém merece!

  12. ALVARO NAO TEM QUE SE PREOCUPAR COM ESE TAL GOMYDE, ELE NAO FAZ FRENTE A NINGUEM, NAO TEM PROJETOS, OU PLANOS DE GOVERNO QUE POSSA SUPERAR AOS DE ALVARO DIAS. ISSO QUER DIZER ALVARO , DANDO CONTINUIDADE AOS SEUS TRABALHOS.

  13. Tá Bom, deixa o cara!
    Só me informe direito. Na foto, quem é mesmo o Alvaro e quem é o poodle?
    Uiii, uiii!

  14. Gomyde e Marcelo Almeida não gastem dinheiro… o Alvaro já engoliu vocês…

  15. Ainda que o atual senador caia uns 15 pontos até 5 de outubro,ainda leva o mandato.
    Os outros candidatos são muito fraquinhos.
    Assim não tem como renovar,mesmo querendo.

  16. Cara, não sabia que ele usava sut… digo, cachorro !!!

  17. ESSE DAÍ FOI NA SABATINA DA GAZEPTA DO PTOVO E DEVE TER LEVADO SEU CAHORRINHO JUNTO…… É PRACABAR……..

    LAMENTO PELO GOMYDÃO NÃO ESTAR NA CHAPA DO REQUIÃO, OS 2 TEM MUITO A VER. PODERIAM ESTAR JUNTOS NUM PELO PROJETO.

    GOMYDE, TEM NOSSO VOTO AQUI EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    65+0 NELES!!!!!!!!!!!!!

  18. NOOOOSSSA, SE ALGUÉM TINHA DÚVIDA, ACABOU DE TIRAR.