Veja essa: àlvaro Dias aparece no horário eleitoral segurando cachorrinho; que fofo!

Ameaçado e atacado por adversários, o senador Alvaro Dias surpreendeu ao aparecer hoje à  tarde no horário eleitoral segurando um cachorro poodle branco; tucano tem sido fustigado pelos desafiantes; neste ano, apenas uma cadeira do Senado está em disputa; será que ele "afrouxou o sutiã" diante dos ataques dos adversários?

Ameaçado e atacado por adversários, o senador Alvaro Dias surpreendeu ao aparecer hoje à  tarde no horário eleitoral segurando um cachorro poodle branco; tucano tem sido fustigado pelos desafiantes; neste ano, apenas uma cadeira do Senado está em disputa; será que ele “afrouxou o sutiã” diante dos ataques dos adversários?

O senador àlvaro Dias (PSDB), candidato à  reeleição, sex symbol nos anos 80 e 90, surpreendeu nesta terça-feira (10) ao aparecer no horário eleitoral com um cachorrinho poodle branco.

O leitor não pode dizer que não é fofo. A atitude do tucano foi, segundo ele, para justificar um projeto de lei que apresentou no Senado proibindo o uso dos animaizinhos em experiência de laboratório.

àlvaro tem sido fustigado pelo desafiante Ricardo Gomyde (PCdoB), da coligação de Gleisi Hoffmann (PT). Apenas uma cadeira do Senado está sendo disputada em 2014.

A cena do senador tucano abraçado ao poodle é linda. Agora, será que ele “afrouxou o sutiã” diante dos ataques dos adversários?

Comentários encerrados.