Vandalismo: “Mais uma obra do Beto”, denuncia campanha de Requião

Comitê Bala de Prata! de Requião, em Curitiba, começou hoje sinalizar com fita zebrada cavaletes quebrados por partidários de Richa; "Mais uma obra do Beto", diz o adesivo colocado nos materiais vandalizados nas ruas da capital; destruição despertou solidariedade do PT, que a partir de agora ajuda na fiscalização e denúncia de tucanos.
Comitê Bala de Prata! de Requião, em Curitiba, começou hoje sinalizar com fita zebrada cavaletes quebrados por partidários de Richa; “Mais uma obra do Beto”, diz o adesivo colocado nos materiais vandalizados nas ruas da capital; destruição despertou solidariedade do PT, que a partir de agora ajuda na fiscalização e denúncia de tucanos.
A campanha do senador Roberto Requião (PMDB) começou sinalizar os cavaletes destruídos nas ruas de Curitiba com uma fita zebrada com a seguinte inscrição “Mais uma obra do Beto”.

Os peemedebistas acusam a campanha do bom-moço Beto Richa (PSDB) de derrubar, rasgar e quebrar o material de propaganda de Requião.

“A partir desta quarta-feira (1) vamos colocar mil cavaletes em alguns pontos da capital com esse adesivo zebrado”, adianta Hudson Calefe, do comitê curitibano pró-Requião denominado “Bala de Prata”.

O cenário de destruição da propaganda do candidato do PMDB até despertou solidariedade dos petistas, que começaram a denunciar a vandalização promovida pelos tucanos.

Comments are closed.