TRE proíbe Requião de atribuir tarifaço da Copel a Richa; tucano admitiu em sabatina que aumentou a conta de luz

Publicado em 12 setembro, 2014
Compartilhe agora!

Juiz Lourival Pedro Chemim, do TRE, concedeu nesta sexta-feira (12) liminar favorável ao tucano proibindo o senador Roberto Requião (PMDB) fale no horário eleitoral que Richa aumentou a conta de luz em 25%; novamente, governador caiu em contradição ao garantir ao informar na Justiça que "o governador de estado não tem tal poder absoluto para reajustar a tarifa da Copel!; entretanto, o Blog do Esmael registrou fala do candidato do PSDB na sabatina na Universidade Positivo -- -- olha aí as sabatinas, de novo! -- que aumentou a conta de luz dos consumidores paranaenses; Eu tive coragem de aumentar [a conta de luz] em 24% para não quebrar a Copel!, afirmou Richa há exatos dez dias; entrevista foi gravada em vídeo.
Juiz Lourival Pedro Chemim, do TRE, concedeu nesta sexta-feira (12) liminar favorável ao tucano proibindo o senador Roberto Requião (PMDB) fale no horário eleitoral que Richa aumentou a conta de luz em 25%; novamente, governador caiu em contradição ao garantir ao informar na Justiça que “o governador de estado não tem tal poder absoluto para reajustar a tarifa da Copel!; entretanto, o Blog do Esmael registrou fala do candidato do PSDB na sabatina na Universidade Positivo — — olha aí as sabatinas, de novo! — que aumentou a conta de luz dos consumidores paranaenses; Eu tive coragem de aumentar [a conta de luz] em 24% para não quebrar a Copel!, afirmou Richa há exatos dez dias; entrevista foi gravada em vídeo.
O juiz Lourival Pedro Chemim, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE), nesta sexta-feira (12), pode ter sido induzido ao erro pelo governador Beto Richa (PSDB).

O magistrado concedeu liminar ao PSDB proibindo que o senador Roberto Requião (PMDB) fale no horário eleitoral que Richa aumentou a conta de luz em 25%.

Chemim acatou o argumento do tucano segundo qual “o governador de estado não tem tal poder absoluto” para reajustar a tarifa da Copel. Pero no mucho.

Há exatos dez dias, o governador em momento “supersincero” admitiu pela primeira vez durante sabatina na Universidade Positivo — olha aí as sabatinas, de novo! — que aumentou a conta de luz dos consumidores paranaenses (clique aqui).

Eu tive coragem de aumentar [a conta de luz] em 24% para não quebrar a Copel!, afirmou Richa no debate promovido pelo portal RIC Mais (TV Record) em parceria com a Universidade Positivo. Está tudo gravado em vídeo.

Compartilhe agora!

Comments are closed.