Richa, se ficar brabo apelido pega feito carrapato #FicaAdica

Publicado em 1 setembro, 2014
Compartilhe agora!

Beto Richa é autor de representação mais ridícula que o Tribunal Regional do Paraná já recebeu em sua história; Folha de S. Paulo registrou, nesta segunda-feira, a história da alcunha "Kinder Ovo" dada semana passada ao tucano pela petista Gleisi Hofffmann no debate da Band Curitiba; se ficar brabo apelido pega feito carrapato, diz o ditado popular.
Beto Richa é autor de representação mais ridícula que o Tribunal Regional do Paraná já recebeu em sua história; Folha de S. Paulo registrou, nesta segunda-feira, a história da alcunha “Kinder Ovo” dada semana passada ao tucano pela petista Gleisi Hofffmann no debate da Band Curitiba; se ficar brabo apelido pega feito carrapato, diz o ditado popular.
Diz ditado o popular que apelido pega feito carrapato, se ficar brabo com a alcunha. Pois bem, o governador Beto Richa (PSDB) entrou na Justiça — e perdeu — contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT) que o chamou de “Kinder Ovo” no debate da Band Curitiba, no último dia 28. Até o jornal Folha de S. Paulo achou graça, divulgando nacionalmente na coluna Painel:

Surpresa! A Justiça Eleitoral do Paraná negou pedido de Beto Richa para proibir Gleisi Hoffmann de chama-lo de “Kinder Ovo”. Segundo a petista ele se diz surpreso sempre que é confrontado com problemas no Estado.

Richa entrou com uma representação considerada a mais infantil e ridícula da história do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE).

Compartilhe agora!

Comments are closed.