Requião “racha o bico” de tanto rir de entrevista de Richa na Gazeta do Povo

Senador Roberto Requião, candidato ao Palácio Iguaçu, disse neste domingo (14) ter ficado "espantado com o desconhecimento, má-fé ou ignorância total" de Richa sobre o Paraná demostrado na entrevista ao jornal Gazeta do Povo; peemedebista revela que tucano, quando era prefeito de Curitiba, a exemplo dele [Requião] no governo, deixou de pagar PIS/PASEP porque a dívida era questionada no Supremo Tribunal Federal (STF); Ou ele assinou sem saber que assinava?!, provocou.
Senador Roberto Requião, candidato ao Palácio Iguaçu, disse neste domingo (14) ter ficado “espantado com o desconhecimento, má-fé ou ignorância total” de Richa sobre o Paraná demostrado na entrevista ao jornal Gazeta do Povo; peemedebista revela que tucano, quando era prefeito de Curitiba, a exemplo dele [Requião] no governo, deixou de pagar PIS/PASEP porque a dívida era questionada no Supremo Tribunal Federal (STF); Ou ele assinou sem saber que assinava?!, provocou.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao Palácio Iguaçu, não conteve na manhã deste domingo (14) uma crise de riso depois de ler a transcrição da sabatina do governador Beto Richa (PSDB) no jornal Gazeta do Povo.

Recomposto da gargalhada que chegou acordar vizinhos no bairro Bigorrilho, em Curitiba, Requião tuitou:

O peemedebista faz coro à  senadora Gleisi Hoffmann (PT), que também está de olho no governo do estado. A candidata petista, em nota oficial, afirmou na sexta-feira (12) que ficou envergonhada! com o teor da entrevista do governador Beto Richa.

Peço aos paranaenses: leiam a entrevista de Richa na Gazeta antes de definir voto!, recomendou em nota oficial a candidata petista.

Um ponto especial da entrevista chamou a atenção de Requião. De acordo com ele, “a dívida com o PIS/PASEP é uma obrigação de Estado, que, inclusive”, revela o candidato do PMDB, “Richa também deixou de pagar quando era prefeito de Curitiba”. Ou ele assinou sem saber que assinava?!, provocou.

Economia

Na sabatina, Richa apontou que oito anos sem recolher PIS/PASEP gerou uma dívida de R$ 1 bilhão ao Paraná.

“A questão do PIS/PASEP era questionada no Supremo Tribunal Federal (STF), logo ninguém pagou até resolução final: parcelamento da dívida em 20 anos para todo o país, portanto, trata-se de uma dívida de Estado, não de uma gestão”, explicou Requião.

Ainda no Twitter, Requião disse ter ficado “espantado com o desconhecimento, má-fé ou ignorância total” de Richa sobre o Paraná.

Leia também:

Humilhante!: Richa deveria ter faltado à  sabatina da Gazeta do Povo

Gleisi promete panfletar jornal Gazeta do Povo com entrevista de Richa

Gazeta do Povo divulga vídeo da pior entrevista do mundo! com Richa

Comments are closed.