Requião “racha o bico” de tanto rir de entrevista de Richa na Gazeta do Povo

Publicado em 14 setembro, 2014
Compartilhe agora!

Senador Roberto Requião, candidato ao Palácio Iguaçu, disse neste domingo (14) ter ficado "espantado com o desconhecimento, má-fé ou ignorância total" de Richa sobre o Paraná demostrado na entrevista ao jornal Gazeta do Povo; peemedebista revela que tucano, quando era prefeito de Curitiba, a exemplo dele [Requião] no governo, deixou de pagar PIS/PASEP porque a dívida era questionada no Supremo Tribunal Federal (STF); Ou ele assinou sem saber que assinava?!, provocou.
Senador Roberto Requião, candidato ao Palácio Iguaçu, disse neste domingo (14) ter ficado “espantado com o desconhecimento, má-fé ou ignorância total” de Richa sobre o Paraná demostrado na entrevista ao jornal Gazeta do Povo; peemedebista revela que tucano, quando era prefeito de Curitiba, a exemplo dele [Requião] no governo, deixou de pagar PIS/PASEP porque a dívida era questionada no Supremo Tribunal Federal (STF); Ou ele assinou sem saber que assinava?!, provocou.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao Palácio Iguaçu, não conteve na manhã deste domingo (14) uma crise de riso depois de ler a transcrição da sabatina do governador Beto Richa (PSDB) no jornal Gazeta do Povo.

Recomposto da gargalhada que chegou acordar vizinhos no bairro Bigorrilho, em Curitiba, Requião tuitou:

O peemedebista faz coro à  senadora Gleisi Hoffmann (PT), que também está de olho no governo do estado. A candidata petista, em nota oficial, afirmou na sexta-feira (12) que ficou envergonhada! com o teor da entrevista do governador Beto Richa.

Peço aos paranaenses: leiam a entrevista de Richa na Gazeta antes de definir voto!, recomendou em nota oficial a candidata petista.

Um ponto especial da entrevista chamou a atenção de Requião. De acordo com ele, “a dívida com o PIS/PASEP é uma obrigação de Estado, que, inclusive”, revela o candidato do PMDB, “Richa também deixou de pagar quando era prefeito de Curitiba”. Ou ele assinou sem saber que assinava?!, provocou.

Na sabatina, Richa apontou que oito anos sem recolher PIS/PASEP gerou uma dívida de R$ 1 bilhão ao Paraná.

“A questão do PIS/PASEP era questionada no Supremo Tribunal Federal (STF), logo ninguém pagou até resolução final: parcelamento da dívida em 20 anos para todo o país, portanto, trata-se de uma dívida de Estado, não de uma gestão”, explicou Requião.

Ainda no Twitter, Requião disse ter ficado “espantado com o desconhecimento, má-fé ou ignorância total” de Richa sobre o Paraná.

Leia também:

Humilhante!: Richa deveria ter faltado à  sabatina da Gazeta do Povo

Gleisi promete panfletar jornal Gazeta do Povo com entrevista de Richa

Gazeta do Povo divulga vídeo da pior entrevista do mundo! com Richa

Compartilhe agora!

Comments are closed.