Requião promete “bomba” em Richa no horário eleitoral de 2!ª feira

Senador Roberto Requião, pelo Twitter, pediu para que os pais "tirem as crianças da sala" na próxima segunda-feira, dia 29, no horário da propaganda eleitoral; ao Blog do Esmael, peemedebista adiantou que levará ao ar questões pessoais e familiares do governador Beto Richa. "Tem potencial para desagregar famílias, será pouco ético, mas decisivo ao processo e de interesse dos paranaenses!, disse o candidato do PMDB.
Senador Roberto Requião, pelo Twitter, pediu para que os pais “tirem as crianças da sala” na próxima segunda-feira, dia 29, no horário da propaganda eleitoral; ao Blog do Esmael, peemedebista adiantou que levará ao ar questões pessoais e familiares do governador Beto Richa. “Tem potencial para desagregar famílias, será pouco ético, mas decisivo ao processo e de interesse dos paranaenses!, disse o candidato do PMDB.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, afirmou que escolheu a próxima segunda-feira, dia 29 de setembro, para dar um “Ippon” na reeleição do governador Beto Richa (PSDB). Ao Blog do Esmael, na tarde desta terça (23), o peemedebista adiantou que levará ao horário eleitoral informações pouco “éticas”, mas “decisivas” nas eleições.

Requião também tuitou hoje sobre a propaganda política da semana que vem:

Segunda feira um coup de foudre, um Ypon, destrói a mistificação de Beto Richa. Tirem crianças da sala, a verdade é dura e cruel.!

Com o apoio do jornalista Benedito Pires, segundo Requião, o horário eleitoral contará tudo sobre questões pessoais e familiares do tucano. “Tem potencial para desagregar famílias, será pouco ético, mas decisivo ao processo e de interesse dos paranaenses”, disse o candidato do PMDB.

Deixe um comentário