Requião pode falar que Richa aumentou conta de luz em 25%, autoriza Justiça

Sentença do juiz Lourival Pedro Chemim, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE), ao analisar inserção no horário eleitoral, afirma que a propaganda de Roberto Requião não degrada nem possui conteúdo ofensivo ao atribuir o tarifaço de 25% na conta de luz ao candidato Beto Richa. "Tudo ficou dentro do embate político", decidiu. Abaixo, leia a íntegra da decisão.
Sentença do juiz Lourival Pedro Chemim, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE), ao analisar inserção no horário eleitoral, afirma que a propaganda de Roberto Requião não degrada nem possui conteúdo ofensivo ao atribuir o tarifaço de 25% na conta de luz ao candidato Beto Richa. “Tudo ficou dentro do embate político”, decidiu. Abaixo, leia a íntegra da decisão.
Decisão do juiz Lourival Pedro Chemim, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE), reconsiderou liminar anterior que proibia o senador Roberto Requião (PMDB) de atribuir o aumento de 25% na conta de luz ao governador Beto Richa (PSDB).

Portanto, pela sentença do magistrado, o candidato peemedebista poderá carimbar à  vontade o adversário tucano com o tarifaço da Copel.

Segundo Chemim, ao analisar inserção no horário eleitoral, a propaganda de Requião não degrada nem possui conteúdo ofensivo ao candidato Beto Richa. “Tudo ficou dentro do embate político”, decidiu.

A seguir leia a íntegra da sentença do juiz Lourival Pedro Chemim:
http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2014/09/sentenca_copel25.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *