Requião ironiza com vídeo pesquisas que põem Richa na liderança; assista

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, criou um personagem nas redes sociais, o Doutor Fritz Von Bustter, para ironizar os institutos de pesquisas e a liderança do governador Beto Richa (PSDB) na corrida pelo Palácio Iguaçu. A palestra do “alemão! foi exibida por repetidas vezes ontem (27) à  noite pela TV 15 — a televisão caseira do peemedebista na internet.

Em uma hipotética palestra sobre a eleição no estado, o Fritz tem crise de riso ao falar sobre a possibilidade de vitória do tucano no primeiro turno prometendo as mesmas coisas, como dialogar com as concessionárias de pedágio para baixar as tarifas.

“Segundo o Ministério Público Federal, Beto pegou 3 milhões das concessionárias e diz que vai baixar o pedágio”, diz o texto do Alemão”.

No vídeo, já transformado em viral nas redes sociais, o palestrante, sempre à s gargalhadas, diz que Richa também prometeu e não cumpriu! construir a Estrada da Boiadeira até Paranaguá, e agora, afirma, que duplicou 750 km rodovias e fez contorno de Campo Largo.

Comments are closed.