Requião diz que disputa governo contra “RPC, Gazeta e TRE”

Senador Roberto Requião utilizou o Twitter neste domingo (28) para reclamar da excessiva intervenção do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) nos debates políticos; candidato do PMDB ao Palácio Iguaçu vê censura na decisão judicial que proíbe a veiculação de um vídeo em que o senador àlvaro Dias (PSDB) "diz com alma e coração o que pensa do Governo Richa"; peemedebista afirma que disputa o jogo em campo adversário, contra o dono da bola e o juiz.
Senador Roberto Requião utilizou o Twitter neste domingo (28) para reclamar da excessiva intervenção do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) nos debates políticos; candidato do PMDB ao Palácio Iguaçu vê censura na decisão judicial que proíbe a veiculação de um vídeo em que o senador àlvaro Dias (PSDB) “diz com alma e coração o que pensa do Governo Richa”; peemedebista afirma que disputa o jogo em campo adversário, contra o dono da bola e o juiz.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao Palácio Iguaçu, neste domingo (28), usou o Twitter para fazer um desabafo/denúncia. Ele reclama que está jogando no campo do adversário, contra o dono da bola e o juiz:

No vídeo exibido pelas candidaturas de oposição a Richa no horário eleitoral da TV, o senador àlvaro Dias (PSDB) aparece dando a seguinte declaração:

O Paraná vai mal. A impressão que fica é que quem se elegeu em 2010 [Beto Richa] não tomou posse até hoje. O Paraná não pode ser submetido à  incompetência e à  desonestidade, não pode. E não é porque eu sou do mesmo partido do governador que eu vou ficar calado!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *