Requião convoca a tropa para discutir segundo turno contra Richa

Roberto Requião resolveu segurar a tal "bala de prata" para o debate de hoje à  noite, à s 22 horas, na RPC TV (Globo). "Por que a pressa, se 24 horas em uma eleição é uma eternidade?", respondeu Requião a um afoito assessor, que defendia a divulgação de fotos e vídeos que comprometeriam o adversário Beto Richa. Candidato do PMDB torce o nariz para os levantamentos encomendados pela RPC TV: "A única pesquisa que vale é a das urnas", ensina.
Roberto Requião resolveu segurar a tal “bala de prata” para o debate de hoje à  noite, à s 22 horas, na RPC TV (Globo). “Por que a pressa, se 24 horas em uma eleição é uma eternidade?”, respondeu Requião a um afoito assessor, que defendia a divulgação de fotos e vídeos que comprometeriam o adversário Beto Richa. Candidato do PMDB torce o nariz para os levantamentos encomendados pela RPC TV: “A única pesquisa que vale é a das urnas”, ensina.
Horas antes de o iBeto — corruptela para o Ibope no Paraná !“ ter divulgado ontem (29) pesquisa sobre a disputa pelo Palácio Iguaçu, o senador Roberto Requião (PMDB) recebeu das mãos do empresário Francisco Simeão o fechamento de mais um tracking interno: a confirmação de que o segundo turno estaria assegurado contra o governador Beto Richa (PSDB).

Censurado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que lhe tomou metade do tempo no horário eleitoral em direito de resposta ao candidato do PSDB, Requião decidiu então disparar a “bala de prata” na sua televisão caseira — a TV 15 –, mas acabou sendo atacado por hackers que retiraram seu site do ar.

Fato é que minutos antes de ligar as câmeras do TV 15, o candidato do PMDB resolveu segurar a tal “bala de prata” para o debate de hoje à  noite na RPC TV (Globo). “Por que a pressa, se 24 horas em uma eleição é uma eternidade?”, respondeu Requião a um afoito assessor, que defendia a divulgação de fotos e vídeos que comprometeriam o adversário tucano.

à€ luz dos levantamentos internos, o peemedebista determinou que sua coordenação começasse a se preparar para o segundo turno contra Richa. Ele torce o nariz para os levantamentos encomendados pela RPC TV: “A única pesquisa que vale é a das urnas”, ensina.

Comments are closed.