Na televisão, Francischini berra “Fora, Dilma e leve o PT junto”

Publicado em 29 setembro, 2014
Compartilhe agora!

A exemplo de seu pai, deputado federal Fernando Francischini, num rompante udenista, o candidato Felipe, de 23 anos, usou uma camiseta preta que berrava "Fora, Dilma e leve o PT junto".  O programa eleitoral desta tarde foi apenas uma prévia do que será hoje à  noite e do que virá no segundo turno tanto na disputa pelo Governo do Paraná e da Presidência da República.
A exemplo de seu pai, deputado federal Fernando Francischini, num rompante udenista, o candidato Felipe, de 23 anos, usou uma camiseta preta que berrava “Fora, Dilma e leve o PT junto”. O programa eleitoral desta tarde foi apenas uma prévia do que será hoje à  noite e do que virá no segundo turno tanto na disputa pelo Governo do Paraná e da Presidência da República.
Tal pai, tal filho. Felipe Francischini, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, nesta tarde, foi à  televisão no horário eleitoral bravatear contra a presidenta Dilma e o PT.

A exemplo de seu pai, deputado federal Fernando Francischini, num rompante udenista, o menino de 23 anos usou uma camiseta preta que berrava “Fora, Dilma e leve o PT junto”.

O ódio é ideológico porque se eleito para a Assembleia Legislativa, o marinheiro de primeira viagem Felipe pouco poderá fazer ante a presidenta da República — se também for eleita — e o poderio do experiente PT.

Compartilhe agora!

Comments are closed.