Marina recusa gravar para Richa, que fica sem palanque forte no PR

Presidenciável Marina Silva rejeitou gravar programa eleitoral para Beto Richa, mas liberou o xará desconhecido Beto Albuquerque, vice em sua chapa, que apareceu na telinha hoje à  noite; governador do Paraná se diz "surpreso" com o avanço da candidata do PSB nas pesquisas de intenções de voto; queda de Aécio nas sondagens tem potencial para puxar tucano para o buraco; a conferir.
Presidenciável Marina Silva rejeitou gravar programa eleitoral para Beto Richa, mas liberou o xará desconhecido Beto Albuquerque, vice em sua chapa, que apareceu na telinha hoje à  noite; governador do Paraná se diz “surpreso” com o avanço da candidata do PSB nas pesquisas de intenções de voto; queda de Aécio nas sondagens tem potencial para puxar tucano para o buraco; a conferir.
A presidenciável Marina Silva (PSB) cumpriu sua promessa (clique aqui) ao não gravar para o horário eleitoral do governador Beto Richa (PSDB). Na noite desta quarta-feira (3), o tucano mostrou no programa de televisão o desconhecido deputado Beto Albuquerque (PSB-RS), que concorre na vice da herdeira de Eduardo Campos.

Além de recusar o “palanque duplo” de Richa no Paraná, Marina também rejeitou a companhia do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB). Os dois candidatos tentam a reeleição nestas eleições e apoiam a candidatura de Aécio Neves (MG) à  Presidência da República.

O diabo é que as pesquisas do Datafolha e Ibope, divulgadas hoje, puxam para o buraco Aécio. Esse fenômeno pode tragar tanto Alckmin quanto Richa, por isso o desespero principalmente do tucano paranaense em estabelecer laços com a campanha de Marina. O governador das araucárias quer salvar a própria pele [reeleição].

Ao arrastar uma asa, Richa se diz “surpreso” com o avanço da candidata do PSB nas intenções de voto.

Comments are closed.