Hoje à  noite tem pesquisa DatafAlha/RPC TV. Quem acredita?

Publicado em 26 setembro, 2014
Compartilhe agora!

O jornal de Gleisi destaca que, na eleição de 2012, Gustavo Fruet (PDT) era tido como carta fora do baralho!, no entanto, hoje ele é prefeito de Curitiba. DatafAlha/RPC TV também errou feito em todas as sondagens. No Paraná, instituto foi multado pelo TRE e está sob suspeição.
O jornal de Gleisi destaca que, na eleição de 2012, Gustavo Fruet (PDT) era tido como carta fora do baralho!, no entanto, hoje ele é prefeito de Curitiba. DatafAlha/RPC TV também errou feito em todas as sondagens. No Paraná, instituto foi multado pelo TRE e está sob suspeição.
Na calada da noite desta sexta-feira (26), por volta das 19 horas, o telejornal da RPC TV (Globo) levará ao ar a quarta rodada de pesquisa do DatafAlha sobre a corrida pelo governo do Paraná.

O instituto contratado para entrevistar 1.344 eleitores paranaenses por R$ 81.415,38 está sob suspeição no estado pelas razões que seguem abaixo.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) lançou um jornal ontem (25) denunciando manipulação de pesquisas na disputa pelo Palácio Iguaçu (clique aqui).

Eles estão tentando mais uma vez manipular, mas a população não vai se deixar enganar!, alerta a petista no impresso distribuído aos milhares.

DatafAlha multado no Paraná

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) aplicou esta semana multa de R$ 10.641,00 contra o instituto Datafolha, que no estado ganhou a corruptela DatafAlha, por sonegar informações relativas à  sondagem sobre a disputa pelo Palácio Iguaçu.

A empresa registrou no site do TSE que divulgará levantamento no dia 24!³, mas realizará as entrevistas nos dias 25 e 26!³ (clique aqui). Um horror!

Compartilhe agora!

Comments are closed.