Gomyde: “àlvaro e Richa não gozam de boas relações”; ouça o áudio

Em entrevista na Rádio Viva FM, de Pato Branco, Ricardo Gomyde desancou nesta quinta (4) o senador àlvaro Dias; segundo ele, o tucano é o senador do "não" em Brasília; candidato do PCdoB também acusou o parlamentar do PSDB de manter relação de aparência! no ninho; "Fez uma composição de última hora para poder ser candidato, mas, todos nós sabemos, [àlvaro e Richa] não gozam de boas relações!, atacou; abaixo, ouça trecho da entrevista.
Em entrevista na Rádio Viva FM, de Pato Branco, Ricardo Gomyde desancou nesta quinta (4) o senador àlvaro Dias; segundo ele, o tucano é o senador do “não” em Brasília; candidato do PCdoB também acusou o parlamentar do PSDB de manter relação de aparência! no ninho; “Fez uma composição de última hora para poder ser candidato, mas, todos nós sabemos, [àlvaro e Richa] não gozam de boas relações!, atacou; abaixo, ouça trecho da entrevista.
O candidato ao Senado pelo PCdoB, Ricardo Gomyde, em entrevista à  Rádio Viva FM, de Pato Branco, região Sudoeste, acusou nesta quinta-feira (04) àlvaro Dias (PSDB) de ser o senador do não! em mais de duas décadas de atuação. Até o Sarney que é um dos remanescentes dessa velha política, nesta eleição, parou!, ao sugerir que o tucano também se aposente.

A vaga que está em disputa é a do senador àlvaro Dias. Eu lembro aqui, o àlvaro fez oposição ao [governador Jaime] Lerner, fez oposição ao [governador] Requião; àlvaro fazia oposição ao Beto [Richa]; como saída o PSDB agora, à s vésperas das eleições, fez uma composição de última hora para poder ser candidato, mas, todos nós sabemos, [àlvaro e Richa] não gozam de boas relações!, atacou.

Segundo Gomyde, àlvaro faz uma oposição frenética à  Presidência da República e por isso ele é conhecido em Brasília como o senador do não!.

O àlvaro deixou de ser um senador do Paraná para ser um senador exclusivamente do PSDB. Todo dia na tribuna do Senado fazendo discurso contra o PT, contra o Lula, contra a Dilma; sai da tribuna do Senado correndo para o comitê de imprensa e fala para quem quiser ouvir o mesmo discurso que fez na tribuna do Senado e assim vão passando os anos!, criticou o candidato do PCdoB.

Gomyde também questionou a produtividade do senador do PSDB:

O àlvaro está lá há mais de vinte anos, mais de duas décadas na mesma função. Convenhamos, é tempo demais para uma pessoa ocupar essa função. E ele foi contra tudo que melhorou a vida do povo nesses últimos anos. Todos os avanços sociais tiveram no àlvaro oposição ferrenha; do Bolsa Família ao Pronatec. Qual é o comprometimento que o àlvaro teve, por exemplo, com o Plano Safra ou na aproximação dos pequenos agricultores, da agricultura familiar do Pronaf ou do Proagro Mais? Zero!.

Economia

Ouça trecho da entrevista na Viva FM:

Comments are closed.