Gleisi recomenda: “Não deixe as pesquisas influenciarem seu voto”

Compartilhe agora!

Senadora Gleisi Hoffmann, candidata ao Palácio Iguaçu, nesta terça-feira (30), quebrou o silêncio que vinha mantendo sobre as pesquisas de opinião durante toda a campanha; "Gustavo Fruet não acredita em pesquisas, porque há dois anos, ele era terceiro, hoje é prefeito de Curitiba", disse a petista, que aposta no segundo turno na eleição do Paraná; "Não deixe as pesquisas influenciarem seu voto", recomenda a candidata do PT.
Senadora Gleisi Hoffmann, candidata ao Palácio Iguaçu, nesta terça-feira (30), quebrou o silêncio que vinha mantendo sobre as pesquisas de opinião durante toda a campanha; “Gustavo Fruet não acredita em pesquisas, porque há dois anos, ele era terceiro, hoje é prefeito de Curitiba”, disse a petista, que aposta no segundo turno na eleição do Paraná; “Não deixe as pesquisas influenciarem seu voto”, recomenda a candidata do PT.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao governo do Paraná, que até aqui vinha mantendo silêncio sepulcral acerca das pesquisas de intenção de votos, resolveu botar a boca no trombone nesta terça-feira (30). “Não deixe as pesquisas influenciarem seu voto”, recomendou aos eleitores paranaenses.

“Gustavo Fruet não acredita em pesquisas, porque há dois anos, ele era terceiro, hoje é prefeito de Curitiba”, disse.

A petista afirmou ainda que o governador Beto Richa (PSDB) também não acredita em pesquisa. “Aliás, ele só acredita quando aparece bem, como nas eleições de 2010”.

“Todos nós sabemos que no Paraná, pesquisa eleitoral é a gosto do freguês”, denunciou Gleisi, ao pedir o voto “independente” para renovar a esperança com o futuro do estado.

Relembre o caso das pesquisas em 2010:

Compartilhe agora!

Comments are closed.