Gleisi mostra força na reta final

Tradicionalmente, PT de Gleisi Hoffmann tem
Tradicionalmente, PT de Gleisi Hoffmann tem “força de chegada” na reta final das campanhas eleitorais; petista reuniu neste sábado (27) centenas de pessoas na Plenária Lilás de Mulheres; ato político contou com presenças da ministra da Secretaria de Política para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci de Oliveira, da vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, e do prefeito Gustavo Fruet; candidatos a vice-governador, Haroldo Ferreira, e ao Senado, Ricardo Gomyde, também pediram voto no evento de hoje.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao governo do Paraná, neste sábado (27), em Curitiba, participou da Plenária Lilás de Mulheres, com a presença da ministra da Secretaria de Política para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci de Oliveira, da vice-prefeita de Curitiba Mirian Gonçalves, várias lideranças políticas femininas e das candidatas a deputadas estaduais e federais.

A candidata petista mostrou que tem força para a reta final de campanha, haja vista que o evento ocorreu a 8 dias da eleição.

Gleisi estava acompanhada do vice Haroldo Ferreira (PDT), do prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT), e de Ricardo Gomyde (PCdoB), candidato ao Senado, além de outras lideranças.

“No nosso governo, vamos inaugurar um novo tempo para as mulheres paranaenses com políticas que vão cuidar de verdade delas. Entre as propostas, destaque para o Centro de Atenção Integral de Proteção à  Saúde da Mulher, o incentivo ao empreendedorismo feminino e a criação da Patrulha Estadual Maria da Penha”, prometeu a candidata do PT.

Deixe um comentário