Gleisi Hoffmann bota fé no 2!º turno: Temos um exército que vai fazer a diferença nesta reta final!

O esforço da candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) para chegar ao segundo turno da disputa pelo governo do Paraná segue a todo vapor. Ontem a sua comitiva foi no Noroeste do Estado. Gleisi acompanhada do candidato ao Senado, Ricardo Gomyde (PCdoB), do deputados Zeca Dirceu e Elton Welter (ambos PT) esteve em Mariluz, Goioerê, Moreira Sales, Cruzeiro do Oeste e Umuarama.
O esforço da candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) para chegar ao segundo turno da disputa pelo governo do Paraná segue a todo vapor. Ontem a sua comitiva foi recebida no Noroeste do Estado. Gleisi acompanhada do candidato ao Senado, Ricardo Gomyde (PCdoB), do deputados Zeca Dirceu e Elton Welter (ambos PT) esteve em Mariluz, Goioerê, Moreira Sales, Cruzeiro do Oeste e Umuarama.

A candidata ao governo estadual, Gleisi Hoffmann, disse que foi recebida com festa e animação pelos moradores do Noroeste nesta quarta-feira (17). Acompanhada do candidato ao Senado, Ricardo Gomyde, do deputado federal Zeca Dirceu e do deputado estadual Elton Welter, Gleisi participou de carreatas, atividades de rua e encontros com moradores e apoiadores em Mariluz, Goioerê, Moreira Sales, Cruzeiro do Oeste e Umuarama.

Em todos os eventos, a candidata enfatizou o otimismo e a confiança no crescimento da campanha rumo ao segundo turno. Estamos a menos de 20 dias da eleição. Temos um exército que vai fazer a diferença nesta reta final!, disse Gleisi ontem à  noite em Umuarama, em encontro com a presença de mais de 600 apoiadores.

Gleisi destacou que o Paraná teve um governador que não gostava de dialogar e agora tem um governador que não gosta de trabalhar. O Paraná quer mudança. Temos agora a oportunidade de mudar o estado, alinhar a administração do Paraná com o governo federal. Não tenho dúvidas que a gente pode fazer muito mais e melhor do que está sendo feito agora! disse.

Gleisi criticou o candidato à  reeleição pelas promessas não cumpridas. Segundo ela, o atual governador não conseguiu cumprir nem metade das promessas da campanha de 2010. Como pode o governador dizer que ficou surpreso com as rebeliões no Paraná se na campanha passada ele reconheceu que o problema era grave e prometeu que iria criar novas vagas nas penitenciárias?!.

Segundo Gleisi, não dá para confiar num governante que teve quatro anos para fazer programas e projetos para o Paraná e não realizou nada para o estado! falou.

Antes de Umuarama, Gleisi participou de uma reunião com centenas de lideranças políticas e militantes em Cruzeiro do Oeste. Ela foi recebida pelo prefeito Valter Pereira da Rocha.

Economia

Comments are closed.