Por Esmael Morais

Gleisi Hoffmann bota fé no 2!º turno: Temos um exército que vai fazer a diferença nesta reta final!

Publicado em 18/09/2014

Gleisi destacou que o Paraná teve um governador que não gostava de dialogar e agora tem um governador que não gosta de trabalhar. O Paraná quer mudança. Temos agora a oportunidade de mudar o estado, alinhar a administração do Paraná com o governo federal. Não tenho dúvidas que a gente pode fazer muito mais e melhor do que está sendo feito agora! disse.

Gleisi criticou o candidato à  reeleição pelas promessas não cumpridas. Segundo ela, o atual governador não conseguiu cumprir nem metade das promessas da campanha de 2010. Como pode o governador dizer que ficou surpreso com as rebeliões no Paraná se na campanha passada ele reconheceu que o problema era grave e prometeu que iria criar novas vagas nas penitenciárias?!.

Segundo Gleisi, não dá para confiar num governante que teve quatro anos para fazer programas e projetos para o Paraná e não realizou nada para o estado! falou.

Antes de Umuarama, Gleisi participou de uma reunião com centenas de lideranças políticas e militantes em Cruzeiro do Oeste. Ela foi recebida pelo prefeito Valter Pereira da Rocha.