Fotos de Beto Richa em salão de depilação vazam nas redes sociais

Fotos vazadas neste sábado (20) com o governador Beto Richa (PSDB) pedindo votos em salão de depilação em Curitiba validam discurso do senador Roberto Requião segundo qual o adversário do PSDB só acordar cedo quando se depilar ou faz bronzeamento artificial"; hoje pela manhã, o Blog do Esmael anotou que a Justiça Eleitoral flagrou, na última quarta-feira (17), sorteio de prêmios em evento de campanha de Richa e o candidato a deputado Sabino Picolo; Tribunal Regional Eleitoral abriu investigação de compra de votos.
Fotos vazadas neste sábado (20) com o governador Beto Richa (PSDB) pedindo votos em salão de depilação em Curitiba validam discurso do senador Roberto Requião segundo qual o adversário do PSDB só acordar cedo quando se depilar ou faz bronzeamento artificial”; hoje pela manhã, o Blog do Esmael anotou que a Justiça Eleitoral flagrou, na última quarta-feira (17), sorteio de prêmios em evento de campanha de Richa e o candidato a deputado Sabino Picolo; Tribunal Regional Eleitoral abriu investigação de compra de votos.
O aplicativo de celulares WhatsApp está sendo mortal para os políticos nesta eleição. A partir dali, as imagens se disseminam nas redes sociais como um rastilho de pólvora. Neste sábado (20) à  noite, por exemplo, vazaram as fotos do governador Beto Richa (PSDB) pedindo votos em salão de depilação em Curitiba.

Na manhã de hoje, o Blog do Esmael registrou que Oficial de Justiça flagrou na quarta-feira (17) Richa e o candidato a deputado estadual Sabino Picolo (DEM) participando de evento de campanha no salão de depilação e bronzeamento Expert Beauty Center, no Shopping Barigui, no elegante bairro Ecoville, na capital paranaense (clique aqui).

O diabo é que os candidatos participaram de café da manhã regado com farta distribuição de prêmios, como atestou a diligência in loco do Oficial de Justiça Adilson Mauro Lino.

No convite para o evento de campanha eleitoral, o diretor do salão de depilação, Adir Mohamad Hillani, avisa aos funcionários e profissionais da empresa que serão sorteados alguns prêmios! o que configura compra de votos.

O candidato do PSDB participou de evento de campanha no Shopping Barigui e na loja de depilação no bairro Cabral, onde o proprietário e funcionários do Expert Beauty Center estavam adesivados na lapela.

O governador Beto Richa não está licenciado do cargo, portanto, ele pedia votos em salão de depilação em pleno horário de expediente, quando deveria estar trabalhando no Palácio Iguaçu.

Economia

Nunca é demais lembrar que o senador Roberto Requião (PMDB), ao longo desta campanha, vinha acusando o adversário do PSDB de “só acordar cedo para se depilar e fazer bronzeamento artificial”. Portanto, talvez por azar, o flagra do tucano chancela o discurso do peemedebista. Ou não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *