Em debate polarizado entre Dilma e Marina, Fidelix rouba cena ao dizer que mídia é vendida

Como já era esperado, o debate foi polarizado pela presidenta Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). O candidato tucano ficou em terceiro plano, refletindo as pesquisas de opinião. "Uma lista de promessas genéricas não é suficiente", disse presidente à  candidata do PSB. Acusado de ser "laranja" de Aécio Neves (PSDB), contra o PT, o candidato Levy Fidelix partiu para o ataque no debate encerrado nesta noite pelo SBT. A pergunta de Kenedy Alencar, da Folha, gerou revolta no candidato do PRTB, que acusou o jornal de ser "vendido".
Como já era esperado, o debate foi polarizado pela presidenta Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). O candidato tucano ficou em terceiro plano, refletindo as pesquisas de opinião. “Uma lista de promessas genéricas não é suficiente”, disse presidente à  candidata do PSB. Acusado de ser “laranja” de Aécio Neves (PSDB), contra o PT, o candidato Levy Fidelix partiu para o ataque no debate encerrado nesta noite pelo SBT. A pergunta de Kenedy Alencar, da Folha, gerou revolta no candidato do PRTB, que acusou o jornal de ser “vendido”.
Acusado de ser “laranja” de Aécio Neves (PSDB), contra o PT, o candidato Levy Fidelix partiu para o ataque no debate encerrado nesta noite pelo SBT. A pergunta de Kenedy Alencar, da Folha, gerou revolta no candidato do PRTB, que acusou o jornal de ser “vendido”.

Como já era esperado, o debate foi polarizado pela presidenta Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). O candidato tucano ficou em terceiro plano, refletindo as pesquisas de opinião.

“Uma lista de promessas genéricas não é suficiente”, disse presidente à  candidata do PSB.

“A candidata não reconhece seus erros”, retrucou Marina.

O debate com os candidatos à  Presidência da República foi transmitido ao vivo pelo Blog do Esmael.

Também participam do debate Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV).

Economia

Comments are closed.