Eliane Cantanhêde, na Folha: “Marina pode ter sido um sonho de verão”

do Brasil 247

Na opinião da colunista, "a campanha sonhática teria de ter trunfos, garra, um pulo do gato"; "De nada adianta o alerta de que a campanha de Dilma faz o diabo, mente, inventa, manipula. O importante é que os fins justificam os meios, lembra?, e o medo vai vencendo a esperança", escreve a jornalista.
Na opinião da colunista, “a campanha sonhática teria de ter trunfos, garra, um pulo do gato”; “De nada adianta o alerta de que a campanha de Dilma faz o diabo, mente, inventa, manipula. O importante é que os fins justificam os meios, lembra?, e o medo vai vencendo a esperança”, escreve a jornalista.
Depois de descrever a virada da presidente Dilma Rousseff nas pesquisas de intenção de voto, e dizer que a petista “acelera para a vitória”, enquanto Marina Silva “vai desmilinguindo”, Eliane Cantanhêde constata: a candidata do PSB “pode ter sido um sonho de verão”.

Segundo ela, “a campanha sonhática teria de ter trunfos, garra, um pulo do gato”. Afinal, diz, “de nada adianta o alerta de que a campanha de Dilma faz o diabo, mente, inventa, manipula. O importante é que os fins justificam os meios, lembra?, e o medo vai vencendo a esperança”.

A jornalista da Folha diz ainda que “a melhor aposta é de Dilma e Marina no segundo turno e mais um mandato para o PT”. Mas que “Dilma vencer no primeiro turno, Marina encorpar no segundo e Aécio surpreender no final são todas hipóteses improváveis, mas nenhuma delas é impossível”. Leia aqui sua coluna deste domingo.

Comments are closed.