De Gomyde sobre àlvaro: “Não tenho rabo preso com a turma dos pedágios!

Publicado em 25 setembro, 2014

Ricardo Gomyde continua na ofensiva contra o senador àlvaro Dias, que luta pela reeleição; na TV, desafiante do PCdoB bate duro no tucano: "não tenho rabo preso com a turma dos pedágios!; ele se referiu ao banqueiro e empreiteiro Joel Malucelli, primeiro suplente de àlvaro, fundador do grupo J. Malucelli, que tem participação em diversos pedágios no Paraná; abaixo, assista ao vídeo.
Ricardo Gomyde continua na ofensiva contra o senador àlvaro Dias, que luta pela reeleição; na TV, desafiante do PCdoB bate duro no tucano: “não tenho rabo preso com a turma dos pedágios!; ele se referiu ao banqueiro e empreiteiro Joel Malucelli, primeiro suplente de àlvaro, fundador do grupo J. Malucelli, que tem participação em diversos pedágios no Paraná; abaixo, assista ao vídeo.
O candidato do PCdoB ao Senado, Ricardo Gomyde, continua na ofensiva contra o senador àlvaro Dias, do PSDB, que luta pela reeleição. Ontem à  noite (24), o desafiante comunista levou ao horário eleitoral gratuito na TV nova denúncia contra o tucano que estaria com vergonha do suplente dono de pedágios.

“O primeiro suplente na chapa de àlvaro Dias é o banqueiro e empreiteiro Joel Malucelli, fundador do grupo J. Malucelli, que tem participação em diversos pedágios”, diz o locutor na abertura do programa de Gomyde.

O candidato do PCdoB frisou que ele recebe apoio de Dilma, Lula e Gleisi de cabeça erguida. “Eu não escondo os meus apoiadores, não escondo os meus suplentes, não escondo projeto político que defendo para o Paraná e para o Brasil”, comparou.

Para demarcar posição, Gomyde disse que vai reduzir o preço do pedágio nas estradas paranaenses. “E sabe por que eu posso fazer isso? à‰ simples, porque eu não tenho rabo preso com a turma dos pedágios!, finalizou.

Assista ao vídeo:

Comments are closed.