Chik Jeitoso: “As pesquisas não batem com a leitura das Lâminas Sagradas”

O macumbeiro Chik Jeitoso afirma que suas "Lâminas Sagradas" estão divergindo das pesquisas eleitorais; bruxo mais famoso do Hemisfério "mandingou" em 2010 para Richa e 2012 para Fruet, agora, em 2014, faz mandinga para Marina Silva virar presidenta da República; "As minhas Lâminas Sagradas não erram jamais. Vejo a realização de segundo turno no Paraná entre os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião", previu o feiticeiro que acertou na mosca, em 2013, quais seleções avançariam para as semifinais da Copa.
O macumbeiro Chik Jeitoso afirma que suas “Lâminas Sagradas” estão divergindo das pesquisas eleitorais; bruxo mais famoso do Hemisfério “mandingou” em 2010 para Richa e 2012 para Fruet, agora, em 2014, faz mandinga para Marina Silva virar presidenta da República; “As minhas Lâminas Sagradas não erram jamais. Vejo a realização de segundo turno no Paraná entre os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião”, previu o feiticeiro que acertou na mosca, em 2013, quais seleções avançariam para as semifinais da Copa.
O bruxo Chik jeitoso, o mais famoso deste Hemisfério, disse neste sábado (20) que leu e releu as “Lâminas Sagradas” sobre a disputa pelo governo do Paraná. Segundo ele, os números dos institutos são bem diferentes dos que ele enxerga em seus “trabalhos”.

“As pesquisas não batem com a leitura das minhas Lâminas Sagradas”, denunciou o feiticeiro que se gaba de nunca ter errado uma previsão em toda a vida.

Jeitoso previu a vitória de Beto Richa (PSDB) em 2010 e a de Gustavo Fruet (PDT) em 2012. O bruxo garante que os dois políticos só foram eleitos por causa de suas “mandingas”.

“As minhas Lâminas Sagradas não erram jamais. Vejo a realização de segundo turno no Paraná entre os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião”, afirmou, dizendo que o “fenômeno” de 2012 se repetirá em 2014. “Os institutos de pesquisas diziam uma coisa, aconteceu outra”, recordou, referindo-se ao ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) que era apontado em primeiro, mas terminou em terceiro lugar (sem avançar para a segunda etapa).

No final de 2013, macumbeiro acertou na mosca previsão da semifinal da Copa entre Brasil, Alemanha, Holanda e Argentina. Na época, Chik Jeitoso também viu nas Lâminas Sagradas o atacante Neymar fora do mundial.

Na eleição deste ano, no roll de clientes do bruxo no mundo da política está a presidenciável Marina Silva (PSB).

Economia

Comments are closed.