Briga de cachorro: Vereador do PSDB acusa àlvaro de “plágio” ao mostrar Poodle no horário eleitoral

Vereador curitibano Professor Galdino, candidato a estadual pelo PSDB, acusa o colega de ninho e senador àlvaro Dias de "plagiá-lo" no horário eleitoral gratuito; veterano senador surgiu nesta terça-feira (10), à  tarde, abraçado a um Poodle!; Galdino tem pautado sua campanha na defesa dos cachorros desde o início no programa político; ele também tem aparecido na TV com um "Poodle! no colo; Ricardo Gomyde, candidato ao Senado pelo PCdoB, aproveitou a polêmica para dar uma sapecada nos candidatos do PSDB; segundo o comunista, os tucanos não entendem nada de gente, votam contra programas sociais que beneficiam a sociedade, por isso exibem
Vereador curitibano Professor Galdino, candidato a estadual pelo PSDB, acusa o colega de ninho e senador àlvaro Dias de “plagiá-lo” no horário eleitoral gratuito; veterano senador surgiu nesta terça-feira (10), à  tarde, abraçado a um Poodle!; Galdino tem pautado sua campanha na defesa dos cachorros desde o início no programa político; ele também tem aparecido na TV com um “Poodle! no colo; Ricardo Gomyde, candidato ao Senado pelo PCdoB, aproveitou a polêmica para dar uma sapecada nos candidatos do PSDB; segundo o comunista, os tucanos não entendem nada de gente, votam contra programas sociais que beneficiam a sociedade, por isso exibem “cachorrinhos de madame” no horário eleitoral.
Está dando um quiproquó danado no PSDB do Paraná o programa eleitoral do senador àlvaro Dias, que foi ao ar na tarde desta terça-feira (10). O parlamentar surgiu na televisão com um ‘cachorro de madame’, um Poodle, nos braços, para explicar uma lei de sua autoria que proíbe utilizar os animais como cobaias de laboratório.

Pois bem, o vereador curitibano Professor Galdino, candidato a estadual pelo PSDB, acusa o colega de ninho de “plagiá-lo”. O vereador tem pautado sua campanha na defesa dos cachorros desde o início do horário eleitoral. Ele tem aparecido na TV com um “Poodle” no colo.

As principais dúvidas que surgiram no distinto público são: os respectivos cãezinhos dos políticos tucanos são “Fanta” ou “Coca”, “Coco” ou “Cocada”?

O candidato ao Senado pelo PCdoB, Ricardo Gomyde, aproveitou a polêmica para dar uma sapecada nos candidatos do PSDB. Segundo o comunista, os tucanos não entendem nada de gente, votam contra programas sociais que beneficiam a sociedade, por isso exibem “cachorrinhos de madame” no horário eleitoral.

Assista ao vídeo de àlvaro Dias:

Economia

Comments are closed.