“àlvaro cuida bem dos cachorros, mas não das pessoas”, diz Paulo Bernardo

Temos bastante tempo até a eleição para mandar o àlvaro vestir o pijama em casa e ir cuidar do cachorro dele que apareceu na televisão. Se for verdade que o àlvaro cuida bem dos animais, é um mérito dele, mas ele não cuida bem dos jovens, dos idosos, das pessoas", declarou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, sobre recentes declarações do senador tucano segundo qual seu cãozinho Poodle, Hugo Henrique, faria mais votos que o comunista Ricardo Gomyde.

Temos bastante tempo até a eleição para mandar o àlvaro vestir o pijama em casa e ir cuidar do cachorro dele que apareceu na televisão. Se for verdade que o àlvaro cuida bem dos animais, é um mérito dele, mas ele não cuida bem dos jovens, dos idosos, das pessoas”, declarou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, sobre recentes declarações do senador tucano segundo qual seu cãozinho Poodle, Hugo Henrique, faria mais votos que o comunista Ricardo Gomyde.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, marido da candidata ao governo do Paraná, senadora Gleisi Hoffmann (PT), mostrou confiança na eleição de Ricardo Gomyde (PCdoB) ao Senado:

Temos bastante tempo até a eleição para mandar o àlvaro vestir o pijama em casa e ir cuidar do cachorro dele que apareceu na televisão. Se for verdade que o àlvaro cuida bem dos animais, é um mérito dele, mas ele não cuida bem dos jovens, dos idosos, das pessoas.”

Gomyde cobrou neste domingo (24) que àlvaro apresente a origem de seu “rico” patrimônio. Para o candidato do PCdoB, o tucano “é o Sarney do Paraná” (clique aqui).

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESTE TAL PAULO BERNARDES ESTA IGUAL A CACHORRO CAIDO DE MUDANCA, PERDIDINHO, PERDIDINO. NAO SABE NEM O QUE ESTA FALANDO , E UM MANE, NAO UM MANEZIM DA ILHA ELE E UM MANEZAO.

  2. Será que Paulo Bernardo é a favor de crime de crueldade contra os animais estou em dúvidas

  3. Paulo Bernardo nem sabe o quanto ajuda Álvaro tirando sarro na defesa dos animais contra as suas mortes para experiências. Cativou uma enorme fatia do eleitorado. As pessoas sensíveis que gostam de animais, crianças. São miilhares.
    Um verdadeiro tiro no pé.

  4. E o Paulo Bernardo cuida bem das conscessoes de radio e tv que concedeu e virou sócio e das duas usinas que é proprietário assaltando o erário, ou vão dizer que vcs nao sabem….???

  5. Fernando, de doleiro Álvaro Dias entende. Quando o prefeito de Maringá era Jairo Gianotto, toda a imprensa divulgou que Álvaro voou no avião do doleiro com dinheiro pago pela PREFEITURA de Mgá. Qual a resposta, Fernando? Deixe Paulo Bernardo fora deste botox Álvaro Dias.

    • Pois é caro colega Marco, o fato real é que quem foi pego com a “boca na butija” passeando nas lindas praias paraibanas com “dinheiro sujo” foi o tal coordenador de campanha da tal Candidata e por Osmose mais um punhado de filhote do “grande chefão” e nisso desencadeando todo o embrolho que você deve acompanhar pela imprensa ,tirando assim o sono de muita gente que só enterrou o rabo e deixou a cabeça de fora. Quanto ao Álvaro te aconselho a continuar acompanhando seu bom desempenho no senado por mais 8 anos ganhos numa eleição super fácil e tranquila e desta vez no senado provavelente não terá que bater tanto no PT por razões obvias (Perderão as eleições Federais”.

  6. Gostaria de saber que moral tem o Sr. Bernardo pra falar alguma coisa do Álvaro, alias esse cidadão anda bem quietinho e escondidinho, segundo informações o casal anda dormindo a base de psicotrópicos após a prisão do tal doleiro…

  7. Gleisi, você é 10. Mas só por enquanto, por pouco tempo. Isso vai mudar! O gomyde. só por atacar o Alvaro, ainda vai fazer mais voto que a Gleisi, que não tem campanha, não tem proposta, não tem coragem e não tem voto. Vai ficar com menos de 10% na reta final. Eta Gleisi velha…Lá vem a Gleisi, descendo o morro da Vó Salvelina…

  8. E o Paulo Bernardo: vai continuar sem fazer nada para impedir a Globo de receber dinheiro do Governo Federal, mesmo com ela devendo 1 bilhão à Receita? Cadê a DARF da Globo, Bernardo? O gato comeu sua lingua? Fala disso, cara! Seu ministério não faz nada com relação a isso? E se uma pequena empresa fica sem certidão negativa da Receita, recebe também? Bernardo, tu és um covardaço!

  9. Pro senado tá feio,um pior que o outro,um engomadinho,outro adora pudle(cão) e seres humanos e projetos nada,nem defende o Paraná,se ao menos ajudase o Beto a liberar as verbas,agora quer nosso voto?Fora….igual o irmão Osmar Dias,só quer emprego…..

    • DESCULPE MAS NÃO CONCORDO COM SUAS PALAVRAS, OSMAR DAVA AULA EM BANDEIRANTES. PARA O INTERIOR VC PODE NÃO SABER MAS A AGRICULTURA NO PARANÁ É MARCA DE OSMAR DIAS, NOSSOS AGRICULTORES SABEM DO QUE ESTOU FALANDO. DESCULPE SOU DO INTERIOR E TENHO ESTA OPINIÃO.

  10. Alvaro é ruim mas o “engomadinho”, comunista de araque é uma piada. Já a Gleisi é 10! 10%

  11. No Paraná a Dilma está em primeiro em todas as pesquisas. Álvaro Dias é retrocesso. Beto queria Rossoni ao Senado. Teve que engolir o AD. Mas ninguém próximo ao Beto suporta o cara. Vaidoso ao extremo, usa a vaga do Paraná no Senado para seus próprios fins. Ta aparecendo muito podre dele por aqui. Será que a imprensa é condescendente ou vai divulgar? Chega de Álvaro Dias!

  12. Se ele cuida dos aminais, ponto positivo a ele e plus positivo ao professor Galdino que é defensor dos Animais e levantou esta polêmica.

  13. Vá se enxergar….desculpe…Alvaro está muito longe , não é possivel enxerga-lo, né? rsrsrs

  14. A Gleisi vai levar uma esfrega porque achou que poderia fazer campanha sem o apoio e a mobilização da militância, ela preferiu fazer acordos com os prefeitos que, na maioria, acabaram lhe traindo.
    Candidato petista sem a militância somente com os cabos eleitorais não vai muito longe.
    O Padre Roque conseguiu fazer 17% dos votos porque os seus principais parceiros foram os petistas.
    O Bernardão ao invés de procurar os petistas está correndo atrás do prefeitos, esses traíras.
    Muitos petistas irão votar no Requião ou nos outros candidatos de esquerda porque foram preteridos.
    É bom que a Gleisi leve uma esfola para aprender.
    A culpa da sua derrota é toda responsabilidade dela mesma, juntamente com o incompetente e arrogante marido, ficou 4 anos no ministérios das comunicações para não fazer nada.
    O recado está dado, alguém avise ela e o seu incompetente e arrogante marido.

  15. Chega,chega de Alvaro eu e minha família aqui no sudoeste votamos Gomydi.

  16. “Seo” Paulo Bernardo, infelizmente o povo está escolhendo seus representantes pela idoneidade e honestidade e não por projetos políticos, isto justifica, de acordo com as pesquisas, o alto índice de aceitação do Álvaro. Honestidade em cargos públicos (que são sustentados pelo suor do povo) deveria ser obrigação e não virtude.

  17. A passagem de Paulo Bernardo pelo Ministério das Comunicações, pífia, irrelevante, não lhe dá direito de criticar ninguém, menos ainda Álvaro Dias que todo dia se faz presente na tribuna do Senado para atanazar esse governo incompetente, corrrupto, totalitarista. E de que riem as hienas à mesa?

  18. o pt tinha que lançar o advogado sérgio ribeiro ou o rosinha para o senado lançar o gomyde foi um grande erro de estratégia agora não adianta ficar atacando o álvaro gratuitamente

  19. Cego é aquele que não quer ver, mas nem adianta perder tempo com quem não vai nem 10% de votos. Pede para seus candidatos, Gomyde e Gleisi ir treinando, treinando, pois daqui 4 anos, vão precisar bem treinados pra tentar de novo. Vai que cola né!!!

  20. Vou sempre ao Cotolengo. Beto vai lá. Álvaro? Nunca. Agora é que grudou no Beto e foi. Malandraço… E esse que assina contra o Paulo Bernardo é, por óbvio, funcionário do botox. A velha política de sempre: bate com mão de gato. Parabéns Paulo Bernardo. Vamos #aposentaalvarodias

  21. #vamosaposentaralvarodias

  22. Não tenho procuração alguma pra defender o Alvaro Dias, mas almoço todos os primeiros domingos do mês no Pequeno Cotolengo e em quase todas as vezes o senador está presente e sempre faz uma visita pela dependencias do lugar. Por sinal, nunca vi o casalzinho Paulo Bernardo e Gleisi por lá. Ah sim, sempre estão cuidando das pessoas que realmente lhes interessam, José Dirceu e LULADRAO.

  23. Esse Álvaro é um cara meio Botox, meio poodle…

  24. Alvaro só sabe falar mal do gov. federal, recurso para o Paraná que é bom, nada.