“àlvaro cuida bem dos cachorros, mas não das pessoas”, diz Paulo Bernardo

Temos bastante tempo até a eleição para mandar o àlvaro vestir o pijama em casa e ir cuidar do cachorro dele que apareceu na televisão. Se for verdade que o àlvaro cuida bem dos animais, é um mérito dele, mas ele não cuida bem dos jovens, dos idosos, das pessoas", declarou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, sobre recentes declarações do senador tucano segundo qual seu cãozinho Poodle, Hugo Henrique, faria mais votos que o comunista Ricardo Gomyde.
Temos bastante tempo até a eleição para mandar o àlvaro vestir o pijama em casa e ir cuidar do cachorro dele que apareceu na televisão. Se for verdade que o àlvaro cuida bem dos animais, é um mérito dele, mas ele não cuida bem dos jovens, dos idosos, das pessoas”, declarou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, sobre recentes declarações do senador tucano segundo qual seu cãozinho Poodle, Hugo Henrique, faria mais votos que o comunista Ricardo Gomyde.
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, marido da candidata ao governo do Paraná, senadora Gleisi Hoffmann (PT), mostrou confiança na eleição de Ricardo Gomyde (PCdoB) ao Senado:

Temos bastante tempo até a eleição para mandar o àlvaro vestir o pijama em casa e ir cuidar do cachorro dele que apareceu na televisão. Se for verdade que o àlvaro cuida bem dos animais, é um mérito dele, mas ele não cuida bem dos jovens, dos idosos, das pessoas.”

Gomyde cobrou neste domingo (24) que àlvaro apresente a origem de seu “rico” patrimônio. Para o candidato do PCdoB, o tucano “é o Sarney do Paraná” (clique aqui).

Comments are closed.