Censurado e hackeado, Requião adia disparo fatal para o debate da RPC TV

requiao_richaHackers utilizando “servidores” internacionais promoveram esta noite um dos maiores ataques simultâneos que o país já viu contra o site do senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, para impedir a transmissão da TV 15. O peemedebista pretendia disparar a tão prometida “revelação” sobre o governador Beto Richa (PSDB), mas, diante da dificuldade de comunicação, adiou o peteleco final! para o debate desta terça-feira (30) na RPC TV (Globo).

Além de ataque de hacker vindo da Rússia, o candidato do PMDB teve metade de seu tempo de TV confiscado no horário eleitoral gratuito noturno. Com isso ficou comprometida a denúncia contra o tucano. Nos poucos minutos que dispôs foi reprisado um programa dedicado à s mulheres. Requião nem pôde aparecer na propaganda partidária de hoje, que foi consumida por um direito de resposta a Richa acerca da festinha do PCC! na Penitenciária de Piraquara.

Mesmo com dificuldades técnicas, Requião levou ao ar o programa da TV 15 — a sua televisão caseira na internet — que foi retransmitido ao vivo pelo Blog do Esmael. Este site também foi alvo de hackers, o que impôs dificuldade de acesso para milhares de leitores.

O Blog do Esmael conseguiu capturar as imagens da TV 15. Assim que possível serão disponibilizadas na íntegra aos leitores.

Para Requião, o grande disparo ficou adiado para o debate na RPC TV. O confronto desta terça à  noite, à s 22 horas, já está sendo chamado de O Combate do Ano!. A conferir.

Parte do vídeo “capturado” na internet:

Economia

Comments are closed.