“Vou ser parceiro da Prefeitura de Curitiba”, garante Requião

"Vou ser parceiro da Prefeitura de Curitiba", garantiu Requião, ao discursar aos moradores da Vila Icaraí, na periferia da capital, dando início oficial à  "Operação Cachorro Louco" que consiste em realizar visitas rápidas a vários bairros em único dia; segundo o peemedebista, o governador Beto Richa, que tenta a reeleição, "só sabe criticar a presidenta Dilma e falar da senadora Gleisi Hoffmann e jogar contra o prefeito Gustavo Fruet".

“Vou ser parceiro da Prefeitura de Curitiba”, garantiu Requião, ao discursar aos moradores da Vila Icaraí, na periferia da capital, dando início oficial à  “Operação Cachorro Louco” que consiste em realizar visitas rápidas a vários bairros em único dia; segundo o peemedebista, o governador Beto Richa, que tenta a reeleição, “só sabe criticar a presidenta Dilma e falar da senadora Gleisi Hoffmann e jogar contra o prefeito Gustavo Fruet”.

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, neste domingo (3), disse que será parceiro do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), caso seja eleito para um quarto mandato.

O peemedebista afirmou que o governador Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição, “só sabe criticar a presidenta Dilma e falar da senadora Gleisi Hoffmann e jogar contra o prefeito Gustavo Fruet”.

“Vou ser parceiro da Prefeitura de Curitiba”, garantiu Requião, ao discursar aos moradores da Vila Icaraí, na periferia da capital, dando início oficial à  “Operação Cachorro Louco” que consiste em realizar visitas rápidas a vários bairros em único dia.

O candidato do PMDB também recordou que, quando era governador, foi parceiro da Prefeitura de Curitiba na regularização de lotes e em ações que garantiram saneamento e a água tratada aos moradores da região do Uberaba.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. MEU DEUS QUE QUE MENTIRA ESSE DOIDO FALOU ISSO PARA UMA MEIA DUZIA DE PESSOAS DO JARDIM ICARAÍ E 50 CABOS ELEITORAIS QUANDO ERA GOVERNADOR BOICOTAVA TUDO AH E NÃO SOU CARGO DE COMISSÃO SOU FUNCIONARIO MUNICIPAL DE CURITIBA NÃO DEPENDO DE NINGUEM

  2. loco e quem agredita nas promessa do desgoverno que quebrou nosso parana volta veio louco que meu voto e da minha familia e seu ,,taca lhe o pau requiao nestes corruptos kkkkkkkkkkkkk

  3. Não e por nada……mas tava bem vazio esse evento….pra quem ta dizendo que tem a maioria dos votos em Curitiba parece que isto não eh verdade…. nem os possíveis futuros comissionados estão indo prestigiar o veio louco….. digo cachorro louco… kkkkkkkkkkkk

  4. TODOS FALANDO MERDA, COLOCAR O REQUIÃO-MARIA LOUCA, DE VOLTA NO ESTADO., ISTO É SER SEM CEREBRO, COLOCAR A RAPOSA DE VOLTA PARA CUIDAR DO GALINHEIRO, ESTÃO FICANDO IMBECIS, DEVERIA SIM ESTAR SOB JUDICI ESTE MENTIROSO E SEUS FAMILIARES.

  5. Requião parceiro? Nunca foi e nunca será… o Bob não mudou 0,5 mm sequer. Volta pro Senado, Requião.

  6. Ei Fala Merda, aproveitando os últimos dias de aspone prá encher os bolsos? Vai levar prá casa até a mesa do escritório? São os últimos dias …. logo a vagabundagem e gatunagem vão terminar, vai imprimindo os currículos que se vai precisar! KKKKKK!

  7. A populacao de Quedas do Iguaçú te espera de braços abertos Requião!

  8. Ser amigo deste prefeito medíocre Gustavo Fruet é desagradar a população de Curitiba. Melhor não falar muito tá.

  9. ESSE VELHINHO DEVIA TÁ JOGANDO BINGO COM O PESSOAL DA IDADE DELE.

  10. Tchau Playboy Richa e tchau Fala Merda! Aproveitem para roubar muito, pois são os últimos dias de gatunagem!

  11. 51 é uma boa idéia? Imagine 53!!!!

  12. estamos pençando em votar em nome do pai e do filho,,so ta faltando ter o espirito santo ,,kkkkkkkkkkka chapa ta em casa tem meu respeito e meu voto

  13. Nos é o Governador que podemos confiar Este governa para os mais Pobres ! o meu voto é dos Requiões !!!Sinal de politico serio.