“Vou ser parceiro da Prefeitura de Curitiba”, garante Requião

"Vou ser parceiro da Prefeitura de Curitiba", garantiu Requião, ao discursar aos moradores da Vila Icaraí, na periferia da capital, dando início oficial à  "Operação Cachorro Louco" que consiste em realizar visitas rápidas a vários bairros em único dia; segundo o peemedebista, o governador Beto Richa, que tenta a reeleição, "só sabe criticar a presidenta Dilma e falar da senadora Gleisi Hoffmann e jogar contra o prefeito Gustavo Fruet".
“Vou ser parceiro da Prefeitura de Curitiba”, garantiu Requião, ao discursar aos moradores da Vila Icaraí, na periferia da capital, dando início oficial à  “Operação Cachorro Louco” que consiste em realizar visitas rápidas a vários bairros em único dia; segundo o peemedebista, o governador Beto Richa, que tenta a reeleição, “só sabe criticar a presidenta Dilma e falar da senadora Gleisi Hoffmann e jogar contra o prefeito Gustavo Fruet”.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, neste domingo (3), disse que será parceiro do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), caso seja eleito para um quarto mandato.

O peemedebista afirmou que o governador Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição, “só sabe criticar a presidenta Dilma e falar da senadora Gleisi Hoffmann e jogar contra o prefeito Gustavo Fruet”.

“Vou ser parceiro da Prefeitura de Curitiba”, garantiu Requião, ao discursar aos moradores da Vila Icaraí, na periferia da capital, dando início oficial à  “Operação Cachorro Louco” que consiste em realizar visitas rápidas a vários bairros em único dia.

O candidato do PMDB também recordou que, quando era governador, foi parceiro da Prefeitura de Curitiba na regularização de lotes e em ações que garantiram saneamento e a água tratada aos moradores da região do Uberaba.

Deixe um comentário