Vídeo erótico com “Renan Paraguaio” vaza nas redes sociais e abala o Senado do país vizinho; assista

Um explosivo vídeo vazou nas redes sociais e coloca o senador Calé Galaverna, poderoso líder do Partido Colorado, político mais influente do Paraguai, e três amigas, no epicentro de um escândalo sexual de proporções internacionais. O registro da orgia do parlamentar está sacudindo aquele país vizinho.

Qualquer semelhança com o Congresso Nacional brasileiro é apenas mera coincidência…

Galaverna é uma espécie de “Renan Calheiros” do Senado paraguaio, que, aliás, também se envolveu em escândalo político-sexual em 2007 (não gravado em vídeo, é bom que se esclareça) com a jornalista Mônica Veloso.

No caso do Renan Calheiros (PMDB-AL), o brasileiro, ele sobreviveu a sete ações e logo em seguida assumiu a presidência do Senado.

Em relação ao “Renan Paraguaio”, isto é, Calé Galaverna, ainda vai dar muito que falar. Nas redes sociais no país vizinho o k-suco ainda está fervendo. O político luta para proibir o vídeo na internet.

A modelo Vanessa Trinidad, que gravou o vídeo, disse ao site Ultima Hora que foi o senador quem pediu para filmar as cenas. “Quem iria pensar que uma pessoa pública não eliminaria um vídeo assim”, questiona uma da pivôs do escândalo.

Economia

Comments are closed.