Vídeo erótico com “Renan Paraguaio” vaza nas redes sociais e abala o Senado do país vizinho; assista

Um explosivo vídeo vazou nas redes sociais e coloca o senador Calé Galaverna, poderoso líder do Partido Colorado, político mais influente do Paraguai, e três amigas, no epicentro de um escândalo sexual de proporções internacionais. O registro da orgia do parlamentar está sacudindo aquele país vizinho.

Qualquer semelhança com o Congresso Nacional brasileiro é apenas mera coincidência…

Galaverna é uma espécie de “Renan Calheiros” do Senado paraguaio, que, aliás, também se envolveu em escândalo político-sexual em 2007 (não gravado em vídeo, é bom que se esclareça) com a jornalista Mônica Veloso.

No caso do Renan Calheiros (PMDB-AL), o brasileiro, ele sobreviveu a sete ações e logo em seguida assumiu a presidência do Senado.

Em relação ao “Renan Paraguaio”, isto é, Calé Galaverna, ainda vai dar muito que falar. Nas redes sociais no país vizinho o k-suco ainda está fervendo. O político luta para proibir o vídeo na internet.

A modelo Vanessa Trinidad, que gravou o vídeo, disse ao site Ultima Hora que foi o senador quem pediu para filmar as cenas. “Quem iria pensar que uma pessoa pública não eliminaria um vídeo assim”, questiona uma da pivôs do escândalo.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m new to blogs and actually enjoyed your blog site. Very likely I’m going to bookmark your site . You certainly come with incredible articles and reviews. Bless you for sharing with us your web page.

  2. Deixa o homem aproveitar..kkkkkkkkkkkk

  3. Teu vídeo ta no blog do campana Esmael kkkkk

  4. SEJAMOS HONESTOS COM NÓS MESMOS:
    O QUE ESTE SENHOR MEMBRO DO ALTO PODER NO PARAGUAI FEZ COM ESTAS PARAGUAIAS GOSTOSAS BISSEXUAIS QUE DETERMINADOS OU VÁRIOS POLÍTICOS BRASILEIROS NÃO TENHAM FEITO EM NOME DO MANDATO, PAGO ATRAVÉS DE DINHEIRO PÚBLICO EM ORGIAS E BACANAIS BRASIL AFORA?

    Esmael e demais como diz o texto do link abaixo, ou seja: “No hemisfério norte, eles normalmente derrubam políticos e governantes. No mundo inteiro, chocam a opinião pública quando acontecem justamente no seio das mais tradicionais religiões. Ao sul do Equador, eles raramente levam à queda de governos e servem mais para alimentar a curiosidade midiática pela vida íntima de famosos. Escândalos sexuais causados por infidelidades, fantasias e opções sexuais de políticos, esportistas, religiosos, artistas ou outras “celebridades” são geralmente alvo de puritanismo e moralismo e inevitavelmente têm sido tratados com bastante estardalhaço pela imprensa.
    Porém, em muitos casos o que é considerado escandaloso não passa de um problema conjugal a ser resolvido entre quatro paredes. Já em outros, trata-se de uma questão institucional com importantes impactos sociais e de natureza criminal, como nos casos de pedofilia cometidos por padres. E há alguns poucos que merecem de verdade o status de escândalo. Nestes, assuntos de segurança nacional, por exemplo, principalmente segredos de Estado, podem estar sendo revelados por gente do alto escalão governamental seduzida pela sensualidade de alguém interessado em contrabandear informações valiosas. Motivados por amor, estratégias políticas, luxúria, dinheiro, poder ou tentativas de espionagem, apresentamos nas próximas páginas quais foram dez dos maiores escândalos sexuais de todos os tempos.

    VEJAM A LISTA DOS 10 MAIORES ESCÂNDALOS SEXUAIS DA HISTÓRIA:
    http://www.vgnoticias.com.br/noticia.php?codigo=15620

  5. o arvrinho dias já está la para confortar o senador paraguaio

  6. Isso aí não é nada. O cara tá fodendo só três… Aqui em Cascavel, o prefeito, que está cassado por fraude eleitoral e governa a cidade com o aval do Ministro Marco Aurélio de Mello (que lhe concedeu uma liminar), está fodendo com mais de 300.000 habitantes…

  7. asashuahsuhashhusa…”pramil” nele…

  8. Muito bom, tive q correr para o banheiro