Veja essa: Richa atribui ‘má gestão’ que faz ao antecessor Requião

Chamou a atenção dos empresários que acompanhavam ao evento, no Teatro do Positivo, no bairro Campo Comprido, a virulência dos ataques do governador Beto Richa contra o senador Roberto Requião; candidato tucano também não se esqueceu de espinafrar a senadora Gleisi Hoffmann (PT) em suas "orações".
Chamou a atenção dos empresários que acompanhavam ao evento, no Teatro do Positivo, no bairro Campo Comprido, a virulência dos ataques do governador Beto Richa contra o senador Roberto Requião; candidato tucano também não se esqueceu de espinafrar a senadora Gleisi Hoffmann (PT) em suas “orações”.
Os três principais candidatos ao governo do Paraná — Beto Richa (PSDB), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) — participaram na manhã desta quinta-feira (7), em Curitiba, de uma sabatina promovida pelo Fórum Permanente Futuro 10 Paraná.

Chamou a atenção dos empresários que acompanhavam ao evento, no Teatro do Positivo, no bairro Campo Comprido, a virulência dos ataques do governador Beto Richa contra o senador Roberto Requião (PMDB).

Um empresário que anotou os principais pontos da fala do tucano, disse que o governador passou a impressão de que atribuiu a “má gestão” que faz ao antecessor Requião. “Já se passaram quase quatro anos e isso não cola mais”, disse o endinheirado que pediu para não ser identificado.

Além de centrar fogo em Requião, o candidato do PSDB também não se esqueceu de espinafrar a senadora Gleisi Hoffmann (PT) em suas “orações”. Ele voltou a culpar a petista pelas dificuldades financeiras do estado. Segundo o tucano, houve perseguição política ao Paraná orquestrada pela adversária.

Comments are closed.