Veja essa: Richa atribui ‘má gestão’ que faz ao antecessor Requião

Chamou a atenção dos empresários que acompanhavam ao evento, no Teatro do Positivo, no bairro Campo Comprido, a virulência dos ataques do governador Beto Richa contra o senador Roberto Requião; candidato tucano também não se esqueceu de espinafrar a senadora Gleisi Hoffmann (PT) em suas "orações".

Chamou a atenção dos empresários que acompanhavam ao evento, no Teatro do Positivo, no bairro Campo Comprido, a virulência dos ataques do governador Beto Richa contra o senador Roberto Requião; candidato tucano também não se esqueceu de espinafrar a senadora Gleisi Hoffmann (PT) em suas “orações”.

Os três principais candidatos ao governo do Paraná — Beto Richa (PSDB), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) — participaram na manhã desta quinta-feira (7), em Curitiba, de uma sabatina promovida pelo Fórum Permanente Futuro 10 Paraná.

Chamou a atenção dos empresários que acompanhavam ao evento, no Teatro do Positivo, no bairro Campo Comprido, a virulência dos ataques do governador Beto Richa contra o senador Roberto Requião (PMDB).

Um empresário que anotou os principais pontos da fala do tucano, disse que o governador passou a impressão de que atribuiu a “má gestão” que faz ao antecessor Requião. “Já se passaram quase quatro anos e isso não cola mais”, disse o endinheirado que pediu para não ser identificado.

Além de centrar fogo em Requião, o candidato do PSDB também não se esqueceu de espinafrar a senadora Gleisi Hoffmann (PT) em suas “orações”. Ele voltou a culpar a petista pelas dificuldades financeiras do estado. Segundo o tucano, houve perseguição política ao Paraná orquestrada pela adversária.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O senador quebrou o estado com tantas falcatruas que realizou com dinheiro publico e pagando parentes que ele colocava pra trabalhar no estado ai complica qualquer gestão!! E mesmo recebendo o estado em frangalhos o atual governador ainda conseguiu fazer o estado crescer enquanto o país afunda

  2. Os comissionados inúteis tem que da uma chupeta pra ele parar de chorar e ir trabalhar será que vcs conseguem essa missão ou é difícil, vai precisar de manual? Kkkkkkkk

  3. As vezes me pergunto se o Richa tem senso de ridículo. Caramba saiu um mistificador sem precedentes. O fim está próximo.

  4. Ele fala isso desde o dia que assumiu….

    Como dizia meu pai: “Para o mau fodedor, até os culhões atrapalham”…

  5. Richa NÂO fez uma má gestão, mas o Paraná poderia ter ganho bem mais, não fosse a “forcinha” da Gleisi e de Requião enquanto senadores. Dois grandes incompetentes que vem agora tentar resgatar a nossa confiança. Não irão ganhar.

  6. O Requião é culpado,a Gleise é culpada,afinal para que ele quiz ser governador?
    Tem que mandar esse turco pra casa e logo.

  7. Eita soooo… Se o beto falar da gestao anterior apos 4 anos nao cola mais… Porque o requiao ainda fala do Lerner??????
    Todo mundo eh burro entao????? Eita memoria curta

  8. É sempre assim, o incompetente procura por a culta no anterior governo. Porque não adminstrou melhor e só quebrou o Paraná.

  9. Esse moleque mimado tá de palhaçada. Vai tomar o dele em outubro.

  10. Perguntem aos Saneprarianos, Copelianos, servidores, professores sobre a meritocracia. Depois tirem as suas conclusões.

  11. o beto não faz e coloca a culpa no antecessor. recebi uma ligação do instituto MUDA BRASIL fazendo uma pesquisa e na pesquisa só cita gleisi beto e requião e fala aperte 1 gleisi 2 beto 3 requião e 4 não sabe e no segundo turno aperte 1 beto e 2 requião.

  12. Quem é incompetente é o próprio Beto Richa, conta outra vai….e entrega logo o cargo antes de se desgastar ainda mais!

  13. Falando como testemunha ocular de quem trabalha nas entranhas da maquina do estado paranaense, há 4 anos e anteriormente ao “governo de playground atual” o sistema tinha muito a ser mudado, mas estava se ordenando após a tragédia Jaime Lerner e era só continuar. Contudo tarifaços “rechearam” ainda mais os cofres do rico tesouro paranaense e o único dever deste alcoviteiro era de manter o riquíssimo Paraná ainda em desenvolvimento, embora, tinha verba para entrar para a história como o maior governador que passou pelas bandas do Iguaçu. Uma coisa ele conseguiu: Entrar para a história estadual, mas como o governo mais trágico de todos os tempos, superando até seu parceiro Lerner na mente traumatizada dos paranaenses como o governador que cobrou mais, destruiu o que pode nos serviços públicos e endividou o estado tentando “cafetinizar” nosso Paraná através das dívidas feitas por sua trágica gestão. Que o P$DB, DEMOcratas, PIG e todo ranço porco da direita colonialista ditatorial oligárquica desse país vá para as trevas com Thatcher, Reagan, Pinochet e toda a “escória” de Chicago.

  14. O desespero esta batendo no candidato Beto, aquele da sogra fantasma, dos comissionados inúteis, dos vadios que nós sustentamos. Beto vaza !!!!!!!!!

  15. Chega a ser ridículo, para não dizer imaturo e infantil essas declarações do atual gestor;
    Chegou dizendo que iria fazer mais com menos;
    Ao assumir a Copel, Sanepar, e outras entidades estavam todas sem exceção com saldo positivo, quer dizer com dinheiro vivo em conta corrente, e com as devidas previsões e provisões, de pagamentos e recebimentos, e em menos de um ano esses numerários desaparecem somem, como diz a musica da Banda Blitz escafedeu-se, quem é que geriu ou esta gerenciando os recursos desde então a gestão atual ou a anterior.
    Fica a dica, senhor, cresça amadureça, tenha fatos, e não desculpas!!!
    #foraricha

  16. É UM ABSURDO O QUANTO ESSES JORNAIS, REVISTAS E CANAIS DE TV VIRA LATAS PROTEGEM OS POLITICOS DO PSDB. ELES BRINCAM COM A INTELIGENCIA DOS LEITORES E TELESPECTADORES. A REVISTA VEJA SÓ FALA MAL DO PT, SEMPRE ELOGIANDO AS ATITUDES DA DIREITA CONSERVADORA. MESMO COM A CONFISSÃO E PROVA QUE O AÉCIO FEZ O AEROPORTO COM DINHEIRO PÚBLICO EM TERRENO DO TIO, ALGUNS LEITORES ELOGIAM A ATITUDE DESTE DEMAGOGO. OS JORNAIS SÓ QUEREM FALAR DA CPI DA PETROBRAS, DEIXAM DE LADO A CPI DO PROPINODUTO E AS ROUBALHEIRAS OCORRIDO NO GOVERNO DE AÉCIO. JORNAIS ESTES QUE ESTIVERAM SEMPRE DO LADO DA DITADURA, HOJE QUEREM COLOCAR NA PRESIDÊNCIA NA MARRA UM BALADEIRO MINEIRO QUE VIVE NAS NOITES CARIOCA. MAS, O POVO ESTÁ MAIS POLITIZADO E NÃO ENTRA MAIS NESSAS MENTIRAS LAVADAS. VIVA DILMA, FORA BURGUESIA.

  17. mas o homen era o salvador da patria, porcausa disso que temos que ta alinhado ao governo federal ,e gleise no primero turno chega de desculpa.

  18. É muita cara de pau!