Serraglio e Curi já ‘se entregaram’ a Requião. Só falta Pessuti e Doático

Uma imagem vale mais que mil palavras, diz um adágio popular.  Na falta de uma, o Blog do Esmael flagrou em vários municípios do Paraná, neste fim de semana, dissidentes! do PMDB fazendo campanhas casadinhas com o senador Roberto Requião ao governo do estado. Até Serraglio, Curi e Romanelli. Portanto, nas hostes dos dissidentes peemedebistas há apenas dois últimos moicanos: o ex-governador Orlando Pessuti e o secretário-geral do partido na capital Doático Santos. Será que Doático e Pessuti também se entregarão a Requião até outubro?
Uma imagem vale mais que mil palavras, diz um adágio popular. Na falta de uma, o Blog do Esmael flagrou em vários municípios do Paraná, neste fim de semana, dissidentes! do PMDB fazendo campanhas casadinhas com o senador Roberto Requião ao governo do estado. Até Serraglio, Curi e Romanelli. Portanto, nas hostes dos dissidentes peemedebistas há apenas dois últimos moicanos: o ex-governador Orlando Pessuti e o secretário-geral do partido na capital Doático Santos. Será que Doático e Pessuti também se entregarão a Requião até outubro?
Orelha seca do Blog do Esmael, em giro pelo Paraná, registrou flagras inéditos de campanhas casadinhas dos “dissidentes” Osmar Serraglio, ex-presidente do PMDB, Alexandre Curi, e Luiz Cláudio Romanelli, com o senador Roberto Requião (PMDB). Ou seja, os moços já ‘se entregaram’ de corpo e alma ao candidato do partido ao Palácio Iguaçu.

Portanto, nas hostes dos dissidentes peemedebistas há apenas dois últimos moicanos: o ex-governador Orlando Pessuti e o secretário-geral do partido na capital Doático Santos.

Será que Doático e Pessuti também se entregarão a Requião até o fim da campanha? Faça a sua aposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *