‘Selfies’ vira mania entre políticos de todos os partidos

Políticos aderem ao 'selfies' popularizado no Oscar de Hollywood, em 2014; Dilma, Richa, Gleisi e Requião não rejeitam um autorretrato pelo celular de jeito nenhum.
Políticos aderem ao ‘selfies’ popularizado no Oscar de Hollywood, em 2014; Dilma, Richa, Gleisi e Requião não rejeitam um autorretrato pelo celular de jeito nenhum.
Independente da coloração política e ideológica, os selfies — autorretratos a partir dos celulares — caíram no gosto dos candidatos nestas eleições. O Blog do Esmael selecionou neste sábado (23) algumas imagens sobre esse novo fenômeno instantâneo, compartilhável a milhares de pessoas.

A presidenta Dilma Rousseff (PT) já admitiu que ama! posar para fazer os selfies. “Estou amando fazer selfies”, disse esta semana.

“Eu não sou marciana, sou humana”, afirmou Dilma, após ser indagada sobre se os selfies são uma estratégia de campanha.

Os três principais candidatos ao governo do Paraná — Beto Richa (PSDB), Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) — também não descartam uma oportunidade de aparecerem bem na fotografia.

“nós também fazemos selfie!”, confessou Gleisi em seu perfil no Instagram.

“Alunos da guarda mirim de Telêmaco Borba. à‰ nóis na foto!”, brincou Requião, que costuma compartilhar imagens e textos pelo Twitter.

Economia

O governador Beto Richa sempre é solicitado para fazer selfies em sua agenda de campanha pela reeleição.

Deixe um comentário