Rossoni duela com Requião no Twitter

Quem defende o sobrepreço dos cartões de crédito ou é estúpido ou está a serviço das bandeiras!, responde Requião ao presidente do PSDB e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni; tucano usou o Twitter para provocar o peemedebista: Comprar pijama e pantufas para o Requião não tem preço!!.

Quem defende o sobrepreço dos cartões de crédito ou é estúpido ou está a serviço das bandeiras!, responde Requião ao presidente do PSDB e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni; tucano usou o Twitter para provocar o peemedebista: Comprar pijama e pantufas para o Requião não tem preço!!.

O presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), cutucou a onça com a vara curta. Pelo Twitter, o tucano fez trocadilho com o projeto do peemedebista sobre compras no cartão de crédito.

“Comprar pijama e pantufas para o Requião não tem preço!”, provocou tucano, que tenta alçar voo até a Câmara Federal nestas eleições.

Para Rossoni, o senador do PMDB aprovou projeto que “deixa mais cara compra com cartão de crédito”.

Requião diz outra coisa sobre o projeto aprovado ontem pelo Senado. Segundo ele, a lei permite a concessão de descontos para quem pagar compras em dinheiro, no lugar do cartão de crédito.

“Quem defende o sobrepreço dos cartões de cr-edito ou é estúpido ou está a serviço das bandeiras”, devolveu o peemedebista, também pelo Twitter.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. APROVEITA ROSSONI E COMPRA UMAS PANTUFAS, PIJAMAS E ASSINA UM MONTÃO DE JORNAIS. POIS DEPOIS DE OUTUBRO É SÓ ISSO QUE IRÁ RESTAR A VOCÊ. A LIMPA VAI SER GRANDE NA ASSEMBLÉIA, PODE ACREDITAR.

  2. Rossoni é um cara inteligente sabe que debater com o Requião na internet da ibope! Ele precisa aparecer na mídia para as pessoas saberem que é Requião todo mundo ocnhece e tem tudo para ser nosso proximo governador, conversando com o povo na rua a grande chance de Requião voltar a governar o estado! Já vai assumir a ponta da eleição no primeiro turno!

  3. Rossoni, não faça este tipo de comentário.
    É feio para um homem da sua idade.
    Pense melhor antes de escrever abobrinhas.

  4. Só sabe acoar proposta pro Paraná? Cade?

  5. cade os companheros do rossoni da eleiçaõ passada ,quantos tem em pato branco ,palmas,coronel,a nenhum ,porque sera,ele teria puxado o tapete dos amigos

  6. Rossoni, não queira se comparar ao Requião o melhor que você faz e voltar para Bituruna, me desculpo com as pessoas da distinta cidade, confesso não tenho contra estas pessoas, mas infelizmente acho que você não vai conseguir voltar, porque vai ser muito difícil conseguir um atestado de bom antecedente.

  7. A Folha é jornalão, levou pau com o Requião, então faz retaliação, patifaria. Allan deixe de se preocupar com o tostão do Requião, preocupe-se com o milhão do Betão.

  8. Requiao tem coisa mais importante a fazer do que perder seu tempo discutindomal com esse cara.Tem, por exemplo, estudar como vai consertar as cagadas que o PSDB esta fazendo no governo do Parana quando ele assumir.

  9. É um bom projeto mas estão distorcendo a realidade, voto Requião por um governo de verdade.

  10. Da-lhe REQUIÃO MAIS UMA VEZ!!!

  11. esse ai não é o mesmo que vai alterar o TCE??? piada kkkkkkk!!!!!!!!!

    • Se o Rossoni se reeleger, teremos a prova de
      que a urna eletrônica é DESconfiável.
      Afinal, no país da fraude, quem confia em urna
      eletrônica?
      Se lhe apresentarem uma virgem na zona,
      desconfie!
      Isso vale também para a urna eletrônica no
      Brasil

  12. Ué, nem uma linha da matéria da Folha de hoje sobre a comilança do haras do Roberto Figueira Requião? Ah! Já sei, a Folha é PIG. Mas depende da matéria, né?

  13. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!!