Richa e Requião estão tecnicamente empatados, diz pesquisa Datafolha

Segundo pesquisa Datafolha, Beto Richa e Roberto Requião estão tecnicamente empatados na disputa pelo governo do Paraná dentro da margem de erro da sondagem que é 3% para mais ou para menos. Governador tucano está numericamente à  frente do senador peemedebista: tem 39% das intenções de voto, contra 33% do peemedebista.  Em terceiro lugar está Gleisi Hoffmann (PT), com 11%.
Segundo pesquisa Datafolha, Beto Richa e Roberto Requião estão tecnicamente empatados na disputa pelo governo do Paraná dentro da margem de erro da sondagem que é 3% para mais ou para menos. Governador tucano está numericamente à  frente do senador peemedebista: tem 39% das intenções de voto, contra 33% do peemedebista. Em terceiro lugar está Gleisi Hoffmann (PT), com 11%.
O jornal Folha de S. Paulo e o programa Bom Dia Paraná, da RPCTV (Globo), divulgaram nesta sexta-feira (15) a primeira pesquisa estadual Datafolha sobre a corrida pelo governo do Paraná.

Segundo o instituto, o governador Beto Richa (PSDB) e o senador Roberto Requião (PMDB) estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro da sondagem que é 3% para mais ou para menos.

Richa está numericamente à  frente de Requião: tem 39% das intenções de voto, contra 33% do peemedebista. Em terceiro lugar está Gleisi Hoffmann (PT), com 11%.

Bernardo Piloto (PSOL) e Ogier Buchi (PRP) têm 1% cada. Túlio Bandeira (PTC), Geonísio Marinho (PRTB) e Rodrigo Tomazini (PSTU) não alcançaram 1%.

Os indecisos somam 10%, e brancos ou nulos, 5%.

A rejeição de Requião (27%) e Richa (23%) também se igualam dentro da margem de erro.

Economia

“Agora peço uma força especial dos professores, policiais e funcionários que conhecem e podem comparar governos. Vamos por ordem no Paraná!”, declarou pelo Twitter o candidato do PMDB.

Richa e Gleisi ainda não se manifestaram publicamente sobre o levantamento.

O Datafolha entrevistou 1.226 eleitores em 46 cidades paranaenses entre terça e quinta-feira.

Comments are closed.