Richa desrespeita decisão judicial e mantém placas institucionais

Essa denúncia veio de Roncador, onde segundo o site local

Essa denúncia veio de Roncador, onde segundo o site local “SOS Roncador”, o governador-candidato Beto Richa (PSDB) mantém as placas institucionais de obras do governo contrariando decisão da Justiça Eleitoral proferida no fim de julho. A decisão previa multa de R$ 20 mil, pelo descumprimento. Será que Beto vai ser multado novamente?

Uma decisão da Justiça Eleitoral proferida no final do mês de julho determinou a retirada de todas as placas de obras espalhadas pelo estado, que integram a propaganda institucional Mais uma obra!. O Juiz Auxiliar Leonardo Castanho Mendes fixou multa de R$ 10 mil por placa em caso de desrespeito.

Na decisão, o magistrado chamava a atenção para o fato de a propaganda não expressar conteúdo informativo ou educativo!, que não apresenta nenhuma relevância à  população! e que evidentemente, referida propaganda irregular afeta a igualdade de oportunidades entre candidatos no pleito eleitoral!.

Pois bem, segundo o site “SOS Roncador” há no município de Roncador placas com propaganda institucional do governo do estado em que está escrito “mais uma obra do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Roncador” e mais uma obra” e em seguida a bandeira do estado, fazendo referência ao governo.

Essa não é a primeira escorregada! legal da candidatura de Beto Richa à  reeleição. Ele já foi condenado por propaganda em sites do governo, por oferecer internet grátis em tenda da campanha, por não prestar contas de campanha, por uso do twitter do governo… é de perder as contas! Com a palavra o Ministério Público Eleitoral e o Tribunal Regional Eleitoral.

Com informações do SOS Roncador.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olha o desespero ai minha gente!!! kkkkk

  2. …,CONTRA PSDB/DEM/PPS,O JUDICIÁRIO(?),NÃO SABE DE NADA…,QUE INVEJA DO JUDICIÁRIO DA FRANÇA…,ACORDA PARANÁ,ACORDA BRASIL,REFORMA DO JUDICIÁRIO,JÁ!!!