Requião inicia “Operação Cachorro Louco” neste domingo em Curitiba

"Operação Cachorro Louco", neste domingo, tem como objetivo ampliar vantagem de Requião em Curitiba na corrida pelo Palácio Iguaçu; movimentação rápida nos bairros da capital será uma das estratégicas do peemedebista, que pretende discutir com a população o Programa do Leite, Tarifa Social da àgua e Luz Fraterna criados em seus governos anteriores.

“Operação Cachorro Louco”, neste domingo, tem como objetivo ampliar vantagem de Requião em Curitiba na corrida pelo Palácio Iguaçu; movimentação rápida nos bairros da capital será uma das estratégicas do peemedebista, que pretende discutir com a população o Programa do Leite, Tarifa Social da àgua e Luz Fraterna criados em seus governos anteriores.

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, dá o pontapé inicial neste domingo (3), à s 10 horas, na “Operação Cachorro Louco” em Curitiba.

A movimentação do peemedebista tem como objetivo visitar vários bairros da capital no mesmo dia, mas como o projeto está iniciando, apenas Cajuru e Uberaba serão visitados amanhã.

Ciceroneado pelo deputado Roberto Aciolli (PV), Requião marcou concentração na Rua Canuto Calmon Martins, 121, no Uberaba.

Para o povão, o candidato do PMDB vai abordar temas como Lei das Crianças, Luz Fraterna e da Tarifa Social da àgua. O tarifaço da Copel, bem como o envio do nome dos consumidores de energia residenciais ao Serasa também estão no radar de Requião.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!

  2. Quem Planta colhe, este é um conselho antigo, REQUIÃO fez por merecer, trabalhou para todos os setores e também não esqueceu a parte social, Leite das Crianças, luz fraterna, tarifa Social da Água, é uma realidade, isto foi feito, não foram programas virtuais. Beto aumentou 25% na taxa de energia, não da para comparar, pouco importa para nos todos, um governador galã.

  3. Troque seu voto por um pacote de leite e um desconto na tarifa de agua e luz…..

    • Então esta está sendo a moeda pra comprar os votos no Brasil todo, pois o PT vem com a Bolsa Família….Política social não é só o Requião quem vem fazendo não não é mesmo seu ze oreia????!!!!

      • Quem mais necessita do governo seja ele da esfera municipal, estadual ou federal são os pobres! A partir do momento que não houver essa preocupação com os mais necessitados, o governo se configurou como uma fraude eleitoral!

  4. o cajuru e região são os redutos do acioli por isso o chico do pv está de chefe da regional cajuru,mas que o acioli tem grande penetração e votação no povão isso tem e vai ajudar o requião nessa operação cachorro louco.

  5. Por que não chamar o movimento de “Operação Gardenal”? Falando nisso, sabem por que de manhã cedo só se deve entrevistar Requião e não o Beto Richa. É que Beto não acorda cedo, por isso, só podemos falar ele no período da tarde. Já Requião acorda certo e por isso devemos entrevistá-lo logo cedinho, assim que o sol nasce, antes que passe o efeito do Gardenal matinal. Porque, depois disso, mais tarde, Requião não fala coisa com coisa.

    • Discurso de perdedor inconformado, Requião governador, com todos os defeitos que ele tem nao se compara sua gestão com o atual, rostinho lisinho palavras doces e incompetência administrativa jamais vista antes.

  6. Um dos possíveis nomes bem adequados seria “Me chama o atraso, Requião, que eu vou!” Nada de pensar grande, olhar prá frente. A única coisa que Requião sabe fazer é dar esmola para os mais necessitados: leite de graça e tarifa social da Copel e da Sanepar. Em vez de incentivar a economia do estado e gerar confiança e empregos, quer continuar dando esmola em troca de voto. Quando no governo Lerner, iniciou-se um novo ciclo de prosperidade com a vinda das montadoras de veículos, Requião foi contra. Somos um povo tão carente, que trocamos o voto pelas merrecas do atraso requianista…

    • eh o governo lerner privatizo todas as estradas do parana, faliu o banestado, vendeu acoes da sanepar e da copel, nao dava aumento pro funcionalismo publico, policiais ganhava menos que muita gente, isso eh um governo que prospera.

      onde so se for pros ricos, pq pros pobres so tomavam naquele lugar.

  7. Apoiado Sen. Requião, o seu eleitorado esta contigo e não abre. Põe esta thurma prá correr…

  8. Antes nem viatura tinha.
    Será que o Requiao fará discurso Pró Evo Morales no horário político assim como fazia na TV Educativa?

  9. DESGOVERNO
    Sorte que nem ai pro segundo turno este véio louco. TArifa Soial, leita pra crianças carentes sao importantes sim. Mas quem se resume a isto, só sabe falar disto … (Ops,tava esquecendo das asneiras, os bravatas, as bobagens que ele tbém fala) é pq não tem uma poposta ou algo de concreto pra falar propor.
    Ou tvez ele possa falar ao povo pra votar nele, que consegue fazer o milagre da multiplicaçao das viaturas e ambulancias: Ele anuaciava e fotografava pra imprensa numa terça feira, no patio do Palácio Iguaçu e depois as mesmas retornavam pra “descansar” no Quartel Guatupê. 15 dias depois ele repetia o gesto com as mesmas viaturas e mesmas ambulancias.

    É mesmo um “cachorro louco”. Sorte que pelo que tudo indica, Beto leva no primeiro.

    • Empréstimo, empréstimo, empréstimo “¦ Desesperadamente, nosso desgovernador corre atrás de empréstimos, com o objetivo de cobrir os ROMBOS do governo, FRUTOS da sua incompetência.
      Distorcer prioridades foi uma especialidade da administração de Beto Richa; afinal, gastar R$600 MILHÕES em propaganda mentirosa, utilizar milhões $$$$$$ dos cofres públicos para manter um exército de comissionados (cabos eleitorais pagos com dinheiro público) e financiar vergonhosamente um estádio privado com o nosso dindin é distorcer prioridades. Enquanto isso: as dívidas do Paraná com fornecedores, prestadores de serviço e funcionários públicos se avolumam como uma gigantesca bola de neve; manobras fiscais criminosas são realizadas no sentido de maquiar as contas do Paraná que não fecham; e os cabos eleitorais disfarçados de servidores comissionados conduzem o trem da alegria.
      A estratégia do governador Beto Richa é viver de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, tem que ser pago com juros e correção/ pago pelo povo) e vender o patrimônio do povo (ações da Sanepar). Infelizmente, os números mostram que o limite da responsabilidade fiscal já foi ultrapassado há muito tempo, os investimentos em saúde pública foram inferiores ao mínimo determinado pela Lei Federal que regulamenta as responsabilidades dos Estados da Federação e, os principais investimentos aplicados hoje no Paraná, são originários de recursos federais ou privados, pois o nosso querido estado está sendo destruído pela incompetência.
      Em um governo de verdade como o do Roberto Requião os professores não recebiam promoção sem o pagamento dos retroativos; as promoções tanto dos professores quanto dos policiais poderiam até atrasar alguns meses, mas eram efetivadas juntamente com o retroativo; o telefone da Polícia Militar não era cortado por falta de pagamento; as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção; os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente; fornecedores e prestadores de serviços do estado não levavam rasteira (CALOTE) do governo; os cães da PM não passavam fome, Secretário de Estado condenado pela justiça não era nomeado, Secretário de Estado respondendo processo judicial também não era nomeado e os Secretários não eram acusados de receber R$500 MIL de propina; os empréstimos eram utilizados em investimentos e infraestrutura (não para pagar o custeio/folha de pagamento dos servidores); projetos absurdos tipo TUDO AQUI PARANÁ ou CU -CONTA ÚNICA, não eram apresentados na ALEP; não existiam hiper/super/mega tarifaços (Detran/Sanepar/cartórios); o governador não propunha a prorrogação dos pedágios (a não ser o tutor político do guri de prédio: Jaime Lerner); a administração estadual não era um verdadeiro caos (um salve-se quem puder) e, o Paraná não estava falido/quebrado/destruído!
      Infelizmente, nosso estado está sem comando, Beto Richa não tem condições de governar o Paraná, ao longo do seu mandato mostrou-se inexperiente, incompetente e inconsequente, sem dúvida nenhuma o pior governador da História deste estado.
      Volta Requião,
      PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!

  10. Essa vai ser do Requião, está terminando o desgoverno.

  11. Na capital paranaense o povo está com saudades de um governo de verdade, afinal, antes do pior governador da História do Paraná assumir não havia calotes generalizados, as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção, policiais não precisavam fazer prisões deslocando-se sem viaturas, os cães da PM não passavam fome por falta de ração, os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente, os empréstimos não eram utilizados no custeio (folha de pagamentos dos servidores públicos), as dívidas do governo para com os servidores, fornecedores e prestadores de serviço não se avolumavam como uma gigantesca bola de neve, o telefone da PM não era cortado por falta de pagamento, Secretários de Estados condenados pela justiça e respondendo processos judiciais não eram nomeados nem acusados de receber propina, projetos absurdos tipo Tudo Aqui Paraná ou Conta Única não eram apresentados na Assembleia Legislativa, não ocorriam os mega tarifaços Copel/Detran/Sanepar/Cartórios, o estado não investia menos do mínimo imposto por Lei em Saúde Pública, o limite de Responsabilidade Fiscal era respeitado, não se propunha a renovação dos pedágios mais caros do Mundo, não se utilizava como desculpa para o fracasso a inviabilidade de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, alguém vai ter que pagar com juros e correção, no caso: o povo). Volta Requião, PELO AMOR DE DEUS

  12. Melhor seria Operacao MARIA LOUCA…kkkkkkkkkk

  13. Sou muito mais Roberto Requião!!!!

  14. Muito bem REQUIÃO..ACABA COM O beto bobo..