Requião inicia “Operação Cachorro Louco” neste domingo em Curitiba

"Operação Cachorro Louco", neste domingo, tem como objetivo ampliar vantagem de Requião em Curitiba na corrida pelo Palácio Iguaçu; movimentação rápida nos bairros da capital será uma das estratégicas do peemedebista, que pretende discutir com a população o Programa do Leite, Tarifa Social da àgua e Luz Fraterna criados em seus governos anteriores.
“Operação Cachorro Louco”, neste domingo, tem como objetivo ampliar vantagem de Requião em Curitiba na corrida pelo Palácio Iguaçu; movimentação rápida nos bairros da capital será uma das estratégicas do peemedebista, que pretende discutir com a população o Programa do Leite, Tarifa Social da àgua e Luz Fraterna criados em seus governos anteriores.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, dá o pontapé inicial neste domingo (3), à s 10 horas, na “Operação Cachorro Louco” em Curitiba.

A movimentação do peemedebista tem como objetivo visitar vários bairros da capital no mesmo dia, mas como o projeto está iniciando, apenas Cajuru e Uberaba serão visitados amanhã.

Ciceroneado pelo deputado Roberto Aciolli (PV), Requião marcou concentração na Rua Canuto Calmon Martins, 121, no Uberaba.

Para o povão, o candidato do PMDB vai abordar temas como Lei das Crianças, Luz Fraterna e da Tarifa Social da àgua. O tarifaço da Copel, bem como o envio do nome dos consumidores de energia residenciais ao Serasa também estão no radar de Requião.

Deixe um comentário