Requião avança no “eleitorado” de Richa em périplo pelo interior

Em Maringá, até a deputada Cida Borghetti (PROS), vice na chapa de Richa, tietou Requião que faz barba, cabelo e bigode! no périplo pelo Paraná. Quem também "voltou a casa" foi o deputado Teruo Kato (PMDB), que torcera pela vitória de Richa na convenção do partido. Agora é Requião desde criancinha e hoje, como prova de fidelidade a Requião, recitou de cor, em voz alta, os artigos, os parágrafos, os incisos e as alíneas da Carta de Puebla!.

Em Maringá, até a deputada Cida Borghetti (PROS), vice na chapa de Richa, tietou Requião que faz barba, cabelo e bigode! no périplo pelo Paraná. Quem também “voltou a casa” foi o deputado Teruo Kato (PMDB), que torcera pela vitória de Richa na convenção do partido. Agora é Requião desde criancinha e hoje, como prova de fidelidade a Requião, recitou de cor, em voz alta, os artigos, os parágrafos, os incisos e as alíneas da Carta de Puebla!.

O senador Roberto Requião (PMDB) está fazendo “barba, cabelo e bigode” nos périplos que faz pelo interior do Paraná. Como um beato a pregar a Carta de Puebla! como panaceia a todos os males causados pelos três anos e meio de governo Beto Richa (PSDB).

O candidato peemedebista circula desde ontem nas regiões Norte e Noroeste do estado. Depois de visitar Cornélio Procópio e Londrina, Requião esteve em Maringá, onde avançou sobre o “eleitorado” do adversário tucano.

Em Maringá, até a deputada Cida Borghetti (PROS), vice na chapa de Richa, tietou Requião.

Quem também “voltou a casa” foi o deputado Teruo Kato (PMDB), que torcera pela vitória de Richa na convenção do partido. Agora é Requião desde criancinha e hoje, como prova de fidelidade a Requião, recitou de cor, em voz alta, os artigos, os parágrafos, os incisos e as alíneas da Carta de Puebla!.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. MEU DEUS, QUANDO VEJO ESTE DEP. TERUO, QUE TENTOU JUNTAMENTE COM O MARIO HOSSOKAWA DERRUBAR O CRISPIM DO PMDB AQUI DE MARINGÁ… E AINDA BEM QUE NÃO CONSEGUIRAM, POIS GRAÇAS A LIDERANÇA DOS CRISPIM O REQUIÃO TEVE PELO MENOS 29 DOS 32 POSSIVEIS DELEGADOS AQUI DA REGIÃO.

    EM TEMPO: ESTE QUE ESTÁ ATRAS É O TRAÍRA O MARCO AURÉLIO, QUE NUNCA ESTEVE DE FATO COM O PMDB.

  2. Dia 05 de Outubro, Vote 15 para Governador!

  3. Dá p ver como está avançando é só olhar o mísero de pessoas que dá nos comicios dele!! Requião é uma piada!!

  4. Estamos contigo Requião. Só você para colocar o Pr em ordem”¦

  5. Esse japonês é Richa. Quem esteve em Paranavaí quando o Rossoni e o Bogoni foram homenageados, constatou que o deputado havia sido labiado pelo Beto, agora pousa de amigo……lembro da letra da música de Vicente Celestino …falsos amigos….., portanto Requião não esqueçamos deles. A Cida é eternamente grata ao Requião, que no último mandato, foi assaltada na Av. Das Torres, foi o Velho Requião que colocou a PM na imediações e recuperou parte dos pertences da deputada.

  6. vixi….coitado do Rei, vai levar a surra que esperava pra aposentar suas ideias atrasadas pro estado…..Requião pro asilo, eu apoio…..

  7. Bora lá Requião: finalizar esta empreitada no primeiro tempo. O Estado do Paraná clama por mudanças!! Eleve a cultura e a política deste Estado no patamar em q ela merece estar.

  8. Da-lhe REQUIÃO em 1º turno. Só você mesmo para salvar o nosso Paraná.

  9. A Cida Borghetti está mais sorridente ao lado do Requião do que junto ao Beto. Isto porque antes de ser candidata, ela é paranaense.