Requião a Veja e Folha: “Filhos da puta”

Requião afirmou que a mídia canalha distorce o projeto dos cartões de crédito e cria notícia idiota sobre cavalos que nunca teve. "FDPs.", abreviatura de "filhos da puta", classificou. Jornalões da velha mídia tentam carimbar o candidato do PMDB ao governo do Paraná como sendo "perdulário", que deu comida a 88 cavalos durante sua estada na Granja Canguiri, residência de campo do governo Paraná. Requião garante que os animais só comiam capim e que eram utilizados na patrulha da Polícia Militar.

Requião afirmou que a mídia canalha distorce o projeto dos cartões de crédito e cria notícia idiota sobre cavalos que nunca teve. “FDPs.”, abreviatura de “filhos da puta”, classificou. Jornalões da velha mídia tentam carimbar o candidato do PMDB ao governo do Paraná como sendo “perdulário”, que deu comida a 88 cavalos durante sua estada na Granja Canguiri, residência de campo do governo Paraná. Requião garante que os animais só comiam capim e que eram utilizados na patrulha da Polícia Militar.

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, neste domingo (10), perdeu a paciência com o jornal Folha de S. Paulo e a revista Veja. Pelo Twitter, ele disse que bateu no “trambique” dos cartões de crédito e propôs o direito de resposta automático contra a mídia que difama. “São uns merdas, ganharemos a parada”, escreveu no microblog.

Na semana passada, o Senado aprovou projeto autoria do parlamentar que susta efeitos da Resolução 34/1989, do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor, que proibia ao comerciante estabelecer diferença de preço de venda quando o pagamento ocorresse por meio de cartão de crédito. Com a medida aprovada, o comerciante poderá voltar a estabelecer preços diferentes para o mesmo produto, no caso de o pagamento ser feito à  vista ou no cartão (clique aqui).

Requião afirmou que a mídia canalha distorce o projeto dos cartões de crédito e cria notícia idiota sobre cavalos que nunca teve. “FDPs.”, abreviatura de “filhos da puta”, classificou.

Jornalões da velha mídia tentam carimbar o candidato do PMDB ao governo do Paraná como sendo “perdulário”, que deu comida a 88 cavalos durante sua estada na Granja Canguiri, residência de campo do governo Paraná. Requião garante que os animais só comiam capim e que eram utilizados na patrulha da Polícia Militar.

Em maio passado, Requião já havia mandado Veja e Globo pra “Puta Que Pariu” quando tentaram colocá-lo no rol de parlamentares processados por corrupção (clique aqui).

47 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. OS CAVALOS DODEFUNTO ROBERTO MARINHO SÃO CAVALOS DE CORRIDAS NA GAVEA DO RIO DE JANEIRO.TEM DESPESAS.MILIONARIAS COM CUIDADORES DE CAVALOS RACOES CARISSIMAS VIAGENS DE AVIAO PARA CORRIDAD NO EXTERIOR COM BAIAS NO AVIAO.GASTAO MAIS QUE OS 80 CAVALOS DA POLICIA MILITAR DO PARANA DO BETO LADRAO BATE PAU DO PSDB NOS ALUNOS E PROFESSORES SE APODEROU DA PREVIDENCIA DOS PROFESSORES -GOV.171 DO PARANA.TA TODO DIA NA TV GLOBO NO LUGAR DO BONNER-O VIYROLINHA DANOTICIAS REQUENTADA DO PTLULADILMA.

  2. Tanto os cavalos do Requião quanto os jumentos do Beto Richa, estão comendo do seu dinheiro, do dinheiro da sua familia, que deveria ser aplicado na saúde, para construir escolas onde as crianças passam o dia numa casa caindo aos pedaços. Sr. Esmael Morais, tem que filtrar mais os comentários dos “cavalos e jumentos” comissionados pagos pelo PT e pelo PSDB. Essa gente é escrota e só pensa nos bolsos deles. Justifica um crime do PT por outro do PSDB: “NÓS ROUBAMOS PORQUE VOCÊS ROUBARAM”. São um bando de hipócritas. Sandor Mendes

  3. A maior quadrilha é a mídia, até porque é o momento certo para ganhar alguns troquinhos. Estas fontes de notícias já faz muito tempo que não acesso, pois é muito claro a tendência de direcionar a opinião, para um eleitor consciente e esclarecido, precisa mudar muito. Precisa apertar o rabo da leitoa para gritar mais…

  4. Taca-lhe pau REQUIÃO!!!!
    Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!

  5. Eu voto Requião porque ele vai acabar com várias quadrilhas viciadas* aqui no Paraná.

  6. PREFIRO DAR DE COMER OS 80 CAVALOS DO REQUIÃO. A DAR DE COMER AO JUMENTO DO BETO RICHA,QUE EMPACOU O PARANÁ EM QUATRO ANOS,E VIVE DANDO COICES NOS PROFESSORES.MILITARES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DO PARANA..VEM REQUIÃO..VEM REQUIÃO..

  7. Olhem o Tetra Governador chegando aí genteeee e os falas merdas todos desempregados.

  8. Realmente, a Verdade Doi !!!!

  9. Acabar com o pedagio? Requiao? Quaquaquá! Assinou aditivo que beneficiou a turma. Marcelo Almeida senador? Hahaha! Figura este cara de cima, hein??? Requiao e pedagio, mesma coisa!!!

  10. Se o ze bonitinho ganhar o povo vai sofrer mais quatro anos….povo reveja seus conceitos ….queremos um estado falido …devedor…? MP cadê você?

  11. Termos nada condizentes a um senador e candidato a governador pela quarta vez. Termos nada condizentes a um jornalista, a um advogado, a um pai.

  12. Boa noite quem lembra da viagem do governador para Dubai?e ainda levou os deputados…quem pagou esta farra? enquanto isso a educação a deriva…a saude os hospitais sem receber…a policia enquanto isso sem gasolina…comida…e em breve sem o hospital da policia militar….o Beto ou melhor (ze bonitinho)

  13. Da o gardenal pro home pra ve se ele para de lokia!

  14. Globo, veja gazeta do povo, são vestígios da ditadura. Agora tem um novo para apoiar essa mentira toda Fabio Campana. Ele já ficou na convenção quando Requiao ganhou. Agora ele vai tomar outra decepção quando Richa perder.Fora ditadura

  15. 60 cavalos gastam menos do que um comissionado lambe bolas do palácio Iguaçu, o Beto Richa tem centenas deles.

    • Antes um gasto com 60 cavalos do que com milhares de comissionados rola bosta ou em propaganda enganosa e fantasiosa desse desgoverno.

      • Nao tinha comissionados no governo Requiao?

        • Todo governo tem massss o atual ta querendo diminuir a taxa de desemprego enchendo a máquina pública com esses comissas inúteis, vv é um pelo jeito. VOTO REQUIÃO, comissas e Relincha fora. O que me deixa feliz é que desgoverno ta feio junto do povao e Requião forte.

        • TINHA SIM UMA DELAS ERA A INCOMPETENTE DA SUA MÃE,QUE PERDEU O CARGO..LEMBRA??? E QUE É POR ISSO A SUA REVOLTA..!!! ABOBADO. EU SEI BEM QUEM É VC E A TROLHA DA SUA FAMÍLIA..

  16. Requião tem toda razão, essa mídia, principalmente a revista VESGA, só desce o cacete em quem é da esquerda, está a serviço da burguesia, partidos de extrema direita. Ainda bem que o povão não acredita nesta imprensa vira lata, estão desacreditados. Imprensa que apoiou a ditadura, não passam de um monte de merda.

  17. Ta certo o Requião o povo tem que andar com um monte de dinheiro no bolso pra gangar desconto ja que nao tem ladrão na rua!

  18. Eu e minha família vamos votar no Requião porque ele vai acabar com os pedagios no Paraná!

  19. Que coisa. Requião alimentava alguns cavalos e o Beto Incompetente alimenta um bando de idiotas e imprestáveis Comissionados como o Genildo, Fala Merda, Parreira Rodrigues, Guri, Pedro Rola-Bostas e outros merdas.

    • Covarde é o adjetivo mais suave e educado para quem se esconde no anonimato para mostrar valentia, chamando adversários de bando de idiotas, imprestáveis, comissionados. E se esconder atrás do apelido de Pé Vermelho é pior ainda. Uma desonra para os verdadeiros.

    • Como se no governo do Requiao nao houvessem comissionados…..e no minimo vc era um deles

    • PÉ VERMELHO,
      os cavalos prestavam serviço a população, afinal, eram utilizados pela PM. Agora, o exército comissionado serve apenas para fazer campanha para o desgovernador (Obs: financiados pelo $$ público).

  20. Em relação ao cartão de crédito as empresas já cobram o valor maior qdo se paga com ele, é só observar quando se faz compras on line a diferença entre os valores com cartão e boleto bancário.Isso vai fazer com que as operadoras de cartões de crédito ofereçam melhores taxas e serviços as usuários e dar poder de barganha a quem tem dinheiro para pagar a vista.

  21. Esperar o q de Requiao? Pra ele era melhor gastar dinheiro com cavalos particulares do que contratar mais policiais e pagar melhores salários.

    De 2003 a 2010 ele só contratou 5700 policiais, bem menos do que os que se aposentaram no mesmo período. Beto Richa, o governador do diálogo e do respeito, em 3,5 anos já contratou 6000 policiais militares e 2100 policiais civis.

    Salário: quando Requiao deixou o e governo em 2100 um soldado da Pm estava ganhando R$ 1810,00 e hoje ganha R$ 3600,00. Beto Richa já deu 100% de aumento.

    O dinheiro gasto com cavalos dava para fazer muito pela segurança.

    Agora mais uma dele, vamos pagar mais caro quando usar cartão de crédito. E ainda tem gente que se deixa enganar.

    • Voto Requião, procure se informar, faz bem, viver alienado é dormir diante da realidade. O projeto prevê descontos para compras a vista, justo, quem não usa cartão não tem porquê pagar pelo uso do sistema. Massss para os neoliberalistas o povo tem que se ferrar mesmo, ta aí o Relincha para comprovar isso não é mesmo, dívidas, tarifaços COPEL E SANEPAR graças a privatização, só sobrevive com empréstimos e por aí vai. POR ISSO VOTO REQUIÃO, chora tucanda e comissas inúteis.

      • Os ladroes agradecem ao requiao…..as pessoas andaram com mais dinheiro em especie no bolso para serem roubados

        • Sensacionalismo… sabe o que é isso?

        • Comparar Roberto Requião com Beto Richa, é a mesma coisa que comparar OURO com BOSTA: o Blog do Esmael teve acesso a um detalhado estudo sobre o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) do Paraná nos últimos três anos do governo Beto Richa (PSDB). Segundo as análises, sob a gestão do tucano o estado teve um “pibinho” acumulado real de 12,53% ao passo que a arrecadação cresceu 25,25%. “A arrecadação cresceu duas vezes mais rápido do que a produção”, observa o documento vazado por membros das secretarias da Fazenda e do Planejamento.
          A título de comparação, o crescimento acumulado real no governo Requião (2007-2010) foi de 20,83%, ainda que afetado negativamente pela crise mundial de 2009. No período, a arrecadação de ICMS cresceu 24,04%.
          As despesas do governo Richa, no entanto, subiram em ritmo mais acelerado do que a arrecadação: crescimento real dos gastos de 28,55% acumulados contra 25,25% de arrecadação. Portanto, chega-se à conclusão de que aumentou a apropriação, pelo governo do estado, da parcela da riqueza produzida sem que isso significasse melhora nos serviços para a população.

  22. Ta certo o nossogovernador , n se pode ficar refem da imprensa canalha. VC ESMAEL TEM Q ACHAR O CLIP TACALEOPAUREQUIAO.

  23. Se alimentar 60 cavalos for o preço pra ter um governador decente para o Paraná vai sair barato. O que não pode é o Estado estar entregue na mão de vigaristas que lotearam as regiões para várias quadrilhas deixarem o Paraná do modo que está. Esse Governador chorão que assume que não governa porque os outros não deixam. Se não agüenta o rojão vai brincar de boneca. A política é pra quem tem estômago.

  24. Veja, Folha, estão a serviço do PSDB.

    • Não pe só a Folha e a Veja, dá uma passada no Blog do Campana pra ver!! O Cara coloca coisas absurdas e age como velhaco, ele (Campana) Ta se borrando do Requião ser eleito, porque ele e a Gazeta não receberam $$$ do Requião.

  25. Kkkk SENTIU O GOLPE …..,kkkkkk