Renato Adur vê favoritismo de Requião

Ex-presidente do PMDB do Paraná e ex-secretário de Urbanismo, Renato Adur, jura que está afastado da política, mas, inquirido pelo Blog do Esmael, afirmou que Requião é o favorito na disputa pelo governo do Paraná. "Ele não pode morder a isca, cair na provação do adversário", aconselhou, sem, no entanto, citar o nome do governador Beto Richa (PSDB).
Ex-presidente do PMDB do Paraná e ex-secretário de Urbanismo, Renato Adur, jura que está afastado da política, mas, inquirido pelo Blog do Esmael, afirmou que Requião é o favorito na disputa pelo governo do Paraná. “Ele não pode morder a isca, cair na provação do adversário”, aconselhou, sem, no entanto, citar o nome do governador Beto Richa (PSDB).
O ex-secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Renato Adur, ao Blog do Esmael, avaliou nesta terça-feira (12) que o senador Roberto Requião (PMDB) é o franco favorito na disputa pelo governo do Paraná.

“Ele não pode morder a isca, cair na provação do adversário”, recomendou o ex-presidente do PMDB do Paraná, sem, no entanto, citar o nome do governador Beto Richa (PSDB).

Adur afirmou que não mergulhará nas eleições deste ano porque decidiu cuidar dos negócios da família. Na semana que vem, adiantou, viaja para a França onde realiza um curso de Sommelier (profissional especializado em vinhos).

De quarta-feira (13) a sábado (16), Renato Adur será visto na Feira Gastronômica de Curitiba, loja 80, no Parque Barigui, apresentando seus produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *