PSD agora é Requião?

Radialista Luiz Carlos Martins (PSD), candidato estadual dobra com o deputado federal João Arruda (PMDB), sobrinho de Requião. O diabo é que o PSD no Paraná coligou-se formalmente com o governador Beto Richa (PSDB), que luta pela reeleição. "Será que o coração do PSD bate mais forte para Requião?", questiona orelha seca do Blog do Esmael.

Radialista Luiz Carlos Martins (PSD), candidato estadual dobra com o deputado federal João Arruda (PMDB), sobrinho de Requião. O diabo é que o PSD no Paraná coligou-se formalmente com o governador Beto Richa (PSDB), que luta pela reeleição. “Será que o coração do PSD bate mais forte para Requião?”, questiona orelha seca do Blog do Esmael.

Orelha seca do Blog do Esmael, que faz concorrência com o Genival, o Fiscal do Requião, flagrou nesta terça-feira (12) propaganda “casada” do candidato a estadual Luiz Carlos Martins (PSD) com o deputado federal João Arruda (PMDB).

O diabo é que o PSD no Paraná coligou-se formalmente com o governador Beto Richa (PSDB), que luta pela reeleição.

“Será que o coração do PSD bate mais forte para Requião?”, pergunta o orelhudo, lembrando que Arruda é sobrinho do senador Roberto Requião (PMDB), também na briga pelo Palácio Iguaçu.

Nunca é demais recordar que o sogro de João Arruda, o bilionário aposentado Joel Malucelli (PSD), primeiro suplente na chapa do senador àlvaro Dias (PSDB), pulou a cerca há duas semanas para o lançamento do genro à  Câmara. Perfilou-se ao lado de Requião e outros desafetos de Richa.

Será que PSD agora é Requião ou esses dois relatos foram apenas meras coincidências?

Comentários encerrados.