Presidente do PSB cede e Marina será candidata à  Presidência da República

do Brasil 247

"A candidatura de Marina contempla nosso projeto. Será uma solução de continuidade. O PSB indicará o novo vice", afirmou o novo presidente do PSB, Roberto Amaral, que era visto como o principal obstáculo para o acerto; ex-senadora teria vencido resistências internas após encontro com a cúpula do partido em que sinalizou que vai manter os compromissos de Eduardo Campos, inclusive em São Paulo e no Rio de Janeiro; deputado gaúcho Beto Albuquerque, hoje candidato ao Senado, indica que é favorito para a vaga: "Não estou reivindicando, mas eu posso ser o vice".
“A candidatura de Marina contempla nosso projeto. Será uma solução de continuidade. O PSB indicará o novo vice”, afirmou o novo presidente do PSB, Roberto Amaral, que era visto como o principal obstáculo para o acerto; ex-senadora teria vencido resistências internas após encontro com a cúpula do partido em que sinalizou que vai manter os compromissos de Eduardo Campos, inclusive em São Paulo e no Rio de Janeiro; deputado gaúcho Beto Albuquerque, hoje candidato ao Senado, indica que é favorito para a vaga: “Não estou reivindicando, mas eu posso ser o vice”.
Após o encontro com Marina Silva em São Paulo, a cúpula do PSB confirmou sua candidatura no lugar de Eduardo Campos. Ela deverá ser anunciada oficialmente na próxima quarta-feira (20).

Até o novo presidente do PSB, Roberto Amaral, visto como o principal obstáculo para o acerto, confirmou a escolha. “A candidatura de Marina contempla nosso projeto. Será uma solução de continuidade. O PSB indicará o novo vice”, disse em entrevista ao colunista Bernardo Mello Franco.

Agora, o partido discute quem será lançado como vice na chapa. O deputado gaúcho Beto Albuquerque, hoje candidato ao Senado, indica que é favorito para a vaga.

Em entrevista a Josias de Souza diz: Não estou reivindicando, mas eu posso ser! o vice da nova chapa. Segundo ele, o PSB não pode ter um candidato a presidente pensado em fazer um novo partido, para mudar de partido depois. Marina tem que incorporar todas as propostas do Eduardo. Inclusive as questões de gestão.!

Comments are closed.