Prefeito do interior perde a paciência com o governo Richa; ouça áudio

Prefeito de Cambira, Maurílio dos Santos, perdeu a paciência com o governo Beto Richa (PSDB); em emocionado desabafo em reunião da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), o moço afirmou que desistiu de apoiar a reeleição do tucano nestas eleições; bronca é porque o governo do estado cancelou projeto de colocação de pedras irregulares no município causando-lhe constrangimentos; ouça o áudio.

Prefeito de Cambira, Maurílio dos Santos, perdeu a paciência com o governo Beto Richa (PSDB); em emocionado desabafo em reunião da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), o moço afirmou que desistiu de apoiar a reeleição do tucano nestas eleições; bronca é porque o governo do estado cancelou projeto de colocação de pedras irregulares no município causando-lhe constrangimentos; ouça o áudio.

O atento repórter Wellyngton Jhonis, da Rádio Colina do Vale FM/Rádio T, de Borrazópolis, no Vale do Ivaí, em seu blog, informa nesta terça-feira (12) que o prefeito de Cambira, Maurílio dos Santos (PRB), perdeu a paciência com o governo Beto Richa (PSDB). O moço fez um emocionado desabafo em reunião da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI).

Segundo o repórter e blogueiro, a bronca é porque o governo do estado cancelou projeto de colocação de pedras irregulares no município causando-lhe constrangimentos em Curitiba e em Cambira, onde havia anunciado a obra “liberada”.

Ainda de acordo Johnis, Maurílio, ressaltou na reunião da AMUVI que desistiu de apoiar a reeleição do governador Beto Richa nestas eleições.

Passei por diversos constrangimentos na capital, quando precisei liberar recursos para Cambira, que foi o mínimo. Enquanto outras cidades estavam recebendo obras, eles travavam a nossa cidade, por conta de documentações. Um dos exemplos foi o Projeto de 06 km das Pedras Irregulares que foi cortado, sendo que nós já havíamos noticiado diversas vezes para a população, que era uma obra certa, além de tantas outras questões que aconteceram durante a nossa gestão, e não fomos atendidos na Capital! disse o prefeito Maurílio ao radialista Wellyngton Jhonis.

O caso do prefeito de Cambira, infelizmente, não é isolado. Em abril deste ano, o prefeito José Maria Reis Júnior, de Cândido de Abreu, também passou por constrangimento parecido (clique aqui). Ele recebeu um ofício do governo Richa avisando do cancelamento de convênio firmado para a construção de uma Biblioteca Cidadã no município no valor de R$ 500 mil. Júnior havia feito festa na assinatura do convênio com direito a fogos de artifício ao lado do governador. Ficou na saudade, com cara de paisagem.

Ouça o áudio:

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O vidente de Apucarana diz que ele ganha!

  2. Eu acho injusto com o Beto, afinal de contas ele se esforçou muito para que tudo desse certo, é que trabalharam contra ele.

    • “Eu acho injusto com o Beto, afinal de contas ele se esforçou muito para que tudo desse certo, é que trabalharam contra ele.” – Assinado Puxa Saco…

  3. Enquanto as concessionárias fazem Maquiavel nas estradas principais as secumdarias estão abandonadas. A última revitalização delas foi em 2008. Hoje quem anda por elasó ela tr

  4. Fora Beto Richa!!Isso fará muito bem aos paranaenses!!!

  5. O meu informante aí em Curitiba me disse que o BBeto perde no Primeiro Turno.

  6. Essa história os prefeitos requianistas conhecem bem. Requião reuniu os prefeitos em Foz para anunciar recursos para recape de ruas nas cidades, com isso, obtendo o apoio para seu candidato a governador, o Osmar Dias. Só que o dinheiro não foi liberado e como o Osmar perdeu em outubro, Requião terminou o governo sem liberar nem deixar o dinheiro em caixa. Sem falar nos convênios assinados pelo Pessuti que o Requião cancelava quando voltava das viagens.

  7. Luiz como vc é pucha-saco desse governador tranqueira.

  8. Pra que anunciar algo que nao está certo? e pq ele nao foi antes atrás de todos os documentos? como na própria reportagem ele diz q tiveram cidades q foram aceitas as obras isso foi uma provável falha da prefeitura

  9. por essas e outras que vai perder a eleição!!

  10. o beto tira a paciência até de monge budista e dá depressão em palhaço.

  11. Viu Esmael… a nuvem dos gafanhotos que acompanham Beto, prejudica até as promessas! O Beto é novo, pode mudar de lado, mudar de postura… o cara tem que se converter.